Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa AMD Radeon 7650m


Belielbeliel

Posts recomendados

Boa tarde

Tenho um notebook LG n-450, tem uma placa de video on-board intel 4000 e off-board AMD 7650m, porém não estou conseguindo habilitar a placa off.

Quando consulto no Gerenciador de Dispositivos, ela aparece estar instalada, juntamente com a intel 4000, porém quando uso algum programa do tipo Everest/AIDA64, ela não identifica a placa.

Li em alguns topicos relacionados, que alguns notebook vem configurados para habilitar a placa off automaticamente, quando submetido a execuções mais pesadas, porém rodei alguns jogos aqui, e percebi que ele usa da placa on para roda-los.

Gostaria de uma ajuda ai pra tentar deixar a off como prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou compartilhar aqui meu post d outro topico com relação ao uso da placa (AMD Radeon 7650m) pra ver c alguém pode me a um help :

Claro q selecionei no Catalyst em alto desempenho os .exe que quero. No entanto, acho que o desempenho esta muito baixo.. por exemplo rodo um fsx no mim/med com fps 10/15 por ai..... não vi muito avanço com relação ao não selecionar o alto desempenho no Catalyst (no caso usando a intel4000 integrada)

Será que ela é uma placa tão fraca assim? tenho minhas duvidas se ela está realmente ativa mesmo pelo catalyst em alto desempenho....

Não há outro driver? ou como configurar na bios selecionar diretamente a placa off (amd)?

(PROCESSADOR: Intel Core i5 3210M 2.5/3.1ghz, 3mb de cache; MEMÓRIA RAM: 4gb DDR3

meu driver atual é

VGA(Graphics),AMD (Driver) (ver.8.951.9.3000)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!