Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Headset Hammer E-Sport da Zowie

       
 26.505 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Zowie lança o conjunto de fone de ouvido e microfone voltado para jogos e testamos o produto.

Teste do Headset Hammer E-Sport da Zowie

Introdução

Com a febre dos jogos multiplayer, ter um headset — o conjunto formado por fone de ouvido e microfone — tornou-se fundamental para que o jogador possa se comunicar entre os companheiros e, eventualmente, com os adversários. A Zowie entrou no mercado com produtos voltados para jogos e, dentre os lançamentos de estreia está o headset Hammer E-Sport. O estilo lembra os fones de ouvido clássicos de DJs das antigas — um amigo chegou a chamá-lo de “Paradise Garage”, referindo-se à boate novaiorquina dos anos 70/80 onde surgiu a vertente garage da house music. O modelo tem grandes falantes que cobrem toda a orelha, uma estrutura reforçada para evitar rompimentos da haste de cabeça e a que sustenta o microfone, além de contar com um extensor de cabo que é útil para quem fala ao telefone (no caso Skype) caminhando pelo quarto. Vamos examiná-lo em detalhes.

headset Hammer
Figura 1: O Hammer.

O Hammer inclui dois conjuntos de almofadas, um de couro, outro de tecido, para atender à preferência do freguês. Teoricamente, o de couro é mais indicado para ouvir músicas e outras atividades multimídias, enquanto o de tecido, que esquenta menos, é bom para horas de jogatina. Vai do gosto pessoal de cada um mas, realmente, a almofada de tecido é mais fresca.

No meio do cabo há um grande módulo com chaveamento para microfone mudo/aberto, controle de volume e clipe para camisa. Ele podia ser um pouco menor, mas ao menos segue a linha visual “grande” do Hammer e não deixa que o usuário acidentalmente acione o botão que silencia o microfone.

headset Hammer
Figura 2: As almofadas.

headset Hammer
Figura 3: O módulo de controle.

Falando no microfone, ele também é grande e vem protegido em um bocal de plástico. Comentaremos sobre seu desempenho a seguir.

headset Hammer
Figura 4: Detalhe do microfone.

Editado por

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×