Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Teste do Headset HyperX Cloud da Kingston

       
 22.340 Visualizações    Testes  
 1 comentário

Modelo com graves fortes e microfone destacável prima pelo conforto e versatilidade, apesar de ser apenas estéreo 2.0. Confira a novidade.


Introdução

A Kingston foi inteligente ao entrar na seara dos headsets voltados para gamers: terceirizou o serviço para a Qpad, responsável pelo elogiado headset QH-90, que basicamente deu uma nova roupagem ao produto e batizou de HyperX Cloud. É um headset extremamente confortável e versátil – funciona em PCs, PS4, tablets, smartphones e até em aviões! –, vem com muitos acessórios e só peca pela limitação de ser apenas estéreo. Vamos descrevê-lo e depois analisar o desempenho.

HyperX Cloud
Figura 1: HyperX Cloud

O HyperX Cloud é um modelo médio de headset, com auriculares que cobrem completamente a orelha e abrigam alto-falantes de 53 mm. A estrutura é composta por alumínio e plástico para torná-lo leve, com apenas 350 g de peso. Ele vem com conchas de couro legítimo, trocáveis por um conjunto de veludo.

HyperX Cloud
Figura 2: Auriculares

Ajustável, a haste almofadada é forrada por couro na parte, com o nome HyperX bordado na parte externa.

HyperX Cloud
Figura 3: Interior da haste

HyperX Cloud
Figura 4: Exterior da haste

Do alto-falante esquerdo brota um microfone destacável, para transformar o HyperX Cloud em um headphone tradicional. O microfone é ao estilo “boom”, aqueles usados no cinema e TV para captação de som em cenas externas. Caso o usuário retire o microfone, há uma tampinha para vedar o buraco da conexão.

HyperX Cloud
Figura 5: Microfone destacável

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Legal, mas o preço parece um pouco salgado... Quanto ao comprimento do cabo ser uma vantagem pra quem tem PS4, não é mais fácil plugar o fone na entrada do Dualshock 4?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora