Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Gabinete Lian Li PC-888

       
 37.626 Visualizações    Primeiras Impressões  
 6 comentários

Durante a CES 2009 a Lian-Li introduziu um gabinete conceitual em forma de vela de barco, o PC-888, feito em alumínio anodizado (azul) e que custa uma fortuna.

Gabinete Lian Li PC-888
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

Durante a CES 2009 a Lian Li introduziu um gabinete conceitual em forma de vela de barco – fazendo com que ele fique parecido com o famoso hotel Burj Al Arab em Dubai. Chamado PC-888 ele é feito em alumínio anodizado (azul) e custará uma fortuna – de acordo com o fabricante este gabinete é uma edição limitada feita à mão e que não deverá chegar ao mercado norte-americano por menos de US$ 500. Vamos dar uma olhada neste gabinete diferente.

Lian Li PC-888
Figura 1: Lian Li PC-888.

Lian Li PC-888
Figura 2: Lian Li PC-888.

Lian Li PC-888
Figura 3: Lian Li PC-888.

Quer você goste dele ou não, seu design é realmente único. O material usado é de alta qualidade (alumínio anodizado – azul – com detalhes cortados à laser – por exemplo as linhas prata na Figura 3) e por isso que este gabinete chegará ao mercado tão caro.

O painel frontal tem tampas de alumínio gradeadas com filtros de poeira, o que ajuda a aumentar o fluxo de ar dentro do gabinete ao mesmo tempo em que evita que a poeira entre no gabinete. Apesar de essas tampas parecerem com as usadas nas baias de 5,25”, este gabinete tem apenas duas baias de 5,25” (as duas tampas superiores na Figura 3), portanto você pode ter apenas até dois dispositivos de 5,25” nele. O PC-888 tem duas ventoinhas de 140 mm (1.200 rpm) que brilham em azul quando ligadas presas ao painel frontal.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Eu achei esse gabinete feio e caro demais. Pode ser de alumínio não sei das quantas, mas tem lugar pra poucas unidades 5 1/4", pouco lugar pra disco rígido e além de feio é caro.

Tem um erro na página 4, sob a figura 11.

"Os conectores hot-swap estão disponível em todas as quatro baias."

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ThEflood-Master. Trata-se de um gabinete "muito azul" para mim, e por "500 DOLAR" é totalmente possivel montar um bom micro e sobrar um troco para um sorvete =p.

Editado por LeonardoRP
Correção dos erros da nossa língua mãe

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um gabinete pra usuarios comuns e sim pra quem quer algo além de um simples gabinete!

Isso é pra quem ja tem um CF de 4870X2 ou um 3sli de 295gtx e quer um gabinete top apenas pra satisfazer o EGO

A Lian-Li ta de parabéns pelo case

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×