Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Gabinete Antec Nine Hundred Two

       
 45.541 Visualizações    Testes  
 3 comentários

A Antec lançou recentemente uma nova versão do seu famoso gabinete torre-média Nine Hundred. Vamos ver o que há de novo e se esta nova versão é realmente um bom produto.

Teste do Gabinete Antec Nine Hundred Two
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

A Antec lançou recentemente uma nova versão do seu famoso gabinete torre m&eacture;dia Nine Hundred, chamado Nine Hundred Two. Esta não é a primeira vez que a Antec atualiza seus produtos:  recentemente eles lançaram o NSK 4480 II, uma nova versão do gabinete NSK 4480. Vamos ver as diferenças entre os dois modelos e se o Nine Hundred Two é realmente um bom produto.

Uma comparação entre o novo Nine Hundred Two e o Nine Hundred original é inevitável. O que a Antec fez foi basicamente lançar uma versão reduzida do seu gabinete “full-tower” Twelve Hundred. Abaixo nós compilamos uma lista das principais diferenças entre o Nine Hundred Two e o Nine Hundred original, mas como podemos ver todos os novos recursos foram “roubados” do Twelve Hundred:

  • Partes internas pintadas de preto; no Nine Hundred original as partes internas não são pintadas, mantendo o tradicional visual cinza de aço revestido de zinco.
  • O painel superior foi remodelado (ficando idêntico ao do Twelve Hundred).
  • O Nine Hundred original tinha uma porta FireWire, não presente no Nine Hundred Two. O novo modelo, no entanto, tem uma porta eSATA, não presente na versão anterior.
  • Filtro de poeira lavável para a ventoinha lateral opcional de 120 mm na nova versão.
  • Um slot extra para as placas de expansão no Nine Hundred Two, totalizando oito slots. O Nine Hundred original tem a quantidade de slots de expansão padrão: sete.
  • Os controladores de velocidade das ventoinhas traseira e superior foram movidos para o painel traseiro do gabinete, o que é ótimo, já que não é necessário abrir o gabinete para ajustar a velocidade de rotação das ventoinhas.
  • Os controladores de velocidade das ventoinhas frontais foram movidos para o painel frontal do gabinete, o que é excelente pela mesma razão explicada acima.
  • Furos para a instalação de sistemas de refrigeração líquida no painel traseiro.

Vamos agora dar uma olhada no Nine Hundred Two.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Nem preciso dizer que achei bonito o gabinete, hehe!

o que não entendi foi a utilização de leds nas ventoinhas: - Elas não são todas pretas?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×