Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste da Impressora Multifuncional HP Photosmart Premium C309g

       
 33.425 Visualizações    Testes  
 2 comentários

Nosso teste da HP Photosmart Premium C309g, uma impressora multifuncional a jato de tinta que vem com rede sem fio e conexão Bluetooth.

Teste da Impressora Multifuncional HP Photosmart Premium C309g

Introdução

As telas sensíveis ao toque se tornaram muito populares em telefones celulares e agora invadem outros dispositivos, incluindo impressoras. A impressora HP Photosmart Premium C309g apresenta uma grande tela sensível ao toque juntamente com recursos multifuncionais, duplexação automática e acesso a rede sem fio. Como esta impressora tem uma ampla variedade de recursos, decidimos conferi-la.

A HP Photosmart Premium C309g vem com uma boa quantidade de acessórios. Conforme mostrado na Figura 1, isso inclui um cabo de alimentação de duas partes. O bloco de alimentação é mostrado à esquerda e a tomada e o cabo são mostrados na parte inferior. Também estão incluídos um CD com o software HP, um tecido de limpeza preto com o logotipo da HP e um pequeno pacote de amostra de papel fotográfico. Embora a maioria das impressoras deste calibre não inclua um cabo USB, esta inclui. Embora o cabo USB tenha somente 90 cm de comprimento, ele é adequado para a configuração da impressora.

HP Photosmart Premium C309g
Figura 1: Cabos, disco de software, etc

A Figura 2 mostra mais acessórios, incluindo uma bolsa preta reutilizável para acessórios, um guia HP Smart Web Printing, um Guia de introdução e cinco cartuchos de tinta. Olhando mais de perto, vemos que esta impressora vem com dois cartuchos pretos, um grande e um pequeno. Há mais informações sobre os usos deles posteriormente neste teste.

HP Photosmart Premium C309g
Figura 2: Cartuchos de tinta e documentação

A impressora vem muito bem embalada, conforme mostrado na Figura 3. Este modelo é simples, elegante e bonito. Medindo 19,9 x 45,2 x 47,3 cm com a bandeja estendida, ele é bem compacto para uma multifuncional. Pesando 7,45 kg, a impressora é pesada o suficiente para passar a sensação de solidez, embora ainda possa ser transportada facilmente de um lugar para outro.

O C309g é uma impressora totalmente preta com plástico preto fosco ao longo das laterais e uma parte superior em preto brilhante. Ao procurar por esse modelo, o "g" é muito importante. A HP também tem modelos C309 com outras extensões, como "a" e "m". Elas são impressoras inteiramente diferentes, com recursos diferentes e aparências também diferentes. Não entendemos por que a HP investiria em nomenclaturas complicadas, já que isso só confunde os compradores em potencial.

HP Photosmart Premium C309g
Figura 3: A HP Photosmart Premium C309g

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Boa tarde! gostei do teste feito com PhotoSmart Premium, tenho uma dessas a uns 8 meses e gostei muito da compra que fiz, concordo com tudo que foi falado nos pós e contras, a não ser o contra sobre o botão cancelar, se não me engano tem esse botão sim, pelo menos quando quero cancelar algo, aperto um X e ela para a impressão quase que instantaneamente, o que é raro! quanto ao cartucho preto, acho que ele dura pouco, como eu não uso muito não chega a ser um problema, mas para aquelas pessoas que imprimem bastante isso é problema, pelo menos pra mim que moro no interior e não acho esse cartucho pra comprar em nenhuma loja da região, só o encontrei todas cores de cartucho em UM site, portanto sempre que percebo que estão chegando ao fim, faço a compra de todas as cores, e mais uns 2 extras de preto para economizar no frete, quanto a qualidade das fotos, no papel original da HP ela demonstra ser excelente, mas ao colocar um outro papel percebemos que a qualidade cai um pouco, mas não chega a ser gritante, e dependendo da gramatura do papel fotográfico usado, é preciso dobrar as pontas do mesmo para que ele não "bata" na cabeça do cartucho e faça com que a impressão saia borrada, coisa que aconteceu comigo, cheguei a imprimir fotos com papel fotográfico fosco com 290g e dobrando levemente as pontas não tem problema nenhum, ela imprime que é uma beleza, portanto o que tenho a dizer da PhotoSmart Premium é que ela é uma excelente escolha para quem quer ter uma impressora multifuncional que imprima fotos ocasionalmente e de boa qualidade!

Parabéns ao Clube do Hardware pelo teste!

um grande abraço!

Mika

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEm sim a tecla CANCELAR, é o botão sensivel ao toque que tem a figura de um X! Aqualidade da foto se regula nas configurações, tenho uma dessas e aúnica coisa que acho ruim ela não ter é impressão em mídias CD e DVD! Ótimo produto, Recomendo a todos!!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×