Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Chaintech CT-7NJL1 Summit


     40.252 visualizações    Placas-mãe    0 comentários
Placa-Mãe Chaintech CT-7NJL1 Summit
Produto Recomendado

Overclock

Mesmo sendo uma placa-mãe simples, a Chaintech CT-7NJL1 Summit nos surpreendeu por ter várias configurações de overclock. Nela você pode ajustar o clock externo até 250 MHz em incrementos de 1 MHz, a tensão de alimentação do processador (de 1,400 V a 2,150 V; até 1,850 V os ajustes são feitos em incrementos de 0,025 V, de 1,900 V em diante os ajustes são feitos em incrementos de 0,50 V), a tensão de alimentação do barramento AGP (1,5 V a 2,0 V em incrementos de 0,1 V) e a tensão de alimentação da memória (de 2,7 V a 3,2 V em incrementos de 0,1 V).

Nessa placa-mãe conseguimos colocar o nosso processador rodando externamente a 148 MHz (2.220 MHz internamente), um aumento de 11% no clock interno do processador.

É importante lembrar que nós não forçamos a barra e não alteramos nenhuma configuração de aumento de tensão de alimentação do processador. Com isso, é bem capaz que você consiga resultados melhores do que os nossos.

 


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!