Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Placa-Mãe MSI K7T Turbo 2

       
 46.797 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Teste com a placa-mãe MSI K7T Turbo 2, baseada no chipset VIA KT133, para a plataforma soquete 462.

Placa-Mãe MSI K7T Turbo 2
Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Introdução

Desta vez testamos a segunda versão da famosa K7T Turbo da MSI (http://www.msimiami.com), a K7T Turbo 2. Se você está a procura de uma placa-mãe para processadores da AMD usando memórias SDRAM acertará em cheio escolhendo esta placa-mãe. Ela é excelente.

Ao contrário de sua antecessora, a K7T Turbo 2 não tem nenhum recurso extra, como o sistema RAID ou o sistema de diagnóstico através de LEDs, mas em compensação possui um excelente desempenho, qualidade incontestável e uma excelente capacidade para overclock (seu gerador de clock permite regular o clock de 1 em 1 MHz), como veremos em nossos testes.

Essa placa-mãe tem um pequeno buzzer (alto-falante) soldado diretamente sobre a placa-mãe, dispensando o uso de um alto-falante no gabinete.

O CD-ROM que acompanha a placa-mãe traz alguns utilitários interessantes, mas sem dúvida o que realmente facilita a vida do técnico é um da própria MSI que verifica se todos os drivers e o BIOS instalados são os mais atualizados possível, de modo que você tenha o maior desempenho possível com o seu micro.

 

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×