Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Placas-mãe Super 7 (5 modelos)

       
 73.725 Visualizações    Testes  
 0 comentários

Testes realizados com cinco modelos de placas-mãe super 7.

Gabriel Torres Editor executivo do Clube do Hardware

Qual é a melhor placa-mãe para os processadores K6-2 e K6-III?

Para descobrirmos esta resposta, testamos em nosso laboratório no Instituto de Tecnologia ORT as placas-mães mais vendidas para esses processadores: PCChips M598, ASUS P5A-B, Biostar M5ALA, FIC PA-2013 e FIC VA-503+. Confira os nossos resultados e descubra quais são as placas que oferecem o melhor desempenho para esses processadores.

Prova de fogo para placas-mães Super 7

Existem no mercado diversas placas-mães Super 7, que é o tipo de placa-mãe usado pelos processadores K6-2 e K6-III e por outros processadores não-Intel, como o MII da Cyrix e o WinChip-2 da IDT. Como você verá observando os resultados de nossos testes, há diferenças de desempenho no micro de acordo com a placa-mãe utilizada. Algumas diferenças chegam a ser superiores a 10%, o que é totalmente perceptível pelo usuário. Por exemplo, dois micros absolutamente iguais porém usando placas-mães diferentes podem ter desempenhos completamente diferentes, como você verá no nosso teste de hoje.

Dessa forma, escolher uma boa placa-mãe para o seu micro é de vital importância para que você aproveite toda a potencialidade do seu micro e tenha um micro rápido.

Compartilhar



Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora