Imprimir artigo
Teste do Cooler SilverStone AR02
por em Testes
Última atualização:
19.683 visualizações
Página 8 de 8

Conclusões

Quando nós testamos o SilverStone AR01, “irmão maior” do AR02, nós dissemos que ele tinha tudo o que nós gostávamos em um cooler para processador. Pois bem, o AR02 é uma versão menor e mais barata, e o desempenho de refrigeração também é inferior. Ele teve um desempenho equivalente ao de vários coolers médios que já testamos..

Ele seria uma boa compra se fosse mais barato, mas a diferença de preço entre o AR01 e o AR02 (US$ 28 contra US$ 35, nos EUA) é pequena, o que significa que o AR01 tem uma melhor relação custo/benefício. Isso não significa que o SilverStone AR02 não seja um bom cooler; ele apenas não é tão bom quanto o seu irmão. A única razão para escolher o AR02 em vez de o AR01 é que ele é mais baixo, cabendo em gabinetes com menos de 159 mm de espaço livre.

AUTOR
Rafael Otto Coelho
Rafael Otto Coelho
Editor-Chefe

Técnico em Eletrônica, Licenciado em Física e Mestre em Educação, Rafael Coelho é apaixonado por hardware, e trabalha como professor de Física em uma instituição de ensino superior. É também comentarista do nosso podcast e moderador do nosso fórum. Tem como hobby aeromodelismo. Mora em Pelotas/RS.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.349 usuários cadastrados
1.002 usuários on-line