Imprimir artigo
Teste do Gabinete AZZA Silentium 920
por em Testes
Última atualização:
11.965 visualizações
Página 2 de 7

O Painel Frontal

O painel frontal do AZZA Silentium 920 apresenta uma porta com um forro de material anti-ruído. Esta porta abre da direita para esquerda e você não pode alterar esta configuração. Um dos principais problemas de gabinetes com portas é o posicionamento de seus botões e conectores; alguns fabricantes os colocam atrás da porta, o que é um grande problema. Neste gabinete os botões e conectores estão localizados no canto inferior esquerdo do painel frontal..

AZZA Silentium 920
Figura 3: Painel frontal

Uma característica interessante deste gabinete é que você pode abrir a bandeja de uma unidade óptica instalada na baia de 5,25” superior mesmo com a porta fechada. Ver Figura 4.

AZZA Silentium 920
Figura 4: Abertura para a baia de 5,25” superior

O AZZA Silentium 920 vem com quatro baias externas de 5,25”, todas com tampas sólidas. O gabinete também apresenta uma baia externa de 3,5”, que vem com uma tampa de 5,25”. Para usar esta baia, você deverá remover a tampa de 5,25”e instalar a moldura de 3,5”que vem com o gabinete.

AZZA Silentium 920
Figura 5: Painel frontal

O gabinete vem com uma porta USB 3.0 usando um conector interno e uma porta USB 2.0. Nós não conseguimos entender o porquê deste gabinete vir com apenas uma porta USB 3.0 em vez de duas. Se o motivo for para que o gabinete fosse compatível com placas-mãe mais antigas, o fabricante deveria simplesmente ter adicionado um adaptador para converter o conector USB 3.0 interno em um USB 2.0.


Figura 6: Conectores

O painel frontal vem com uma ventoinha de 120 mm instalada, que tem um filtro de ar. Esta ventoinha usa um conector de três pinos, mas também vem com um adaptador para você instalá-la diretamente na fonte de alimentação. As especificações técnicas para esta ventoinha não estão disponíveis.

AZZA Silentium 920
Figura 7: Ventoinha frontal

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.381 usuários cadastrados
248 usuários on-line