Imprimir artigo
Teste do Headset Onda 3HX da Ozone
por em Testes
Última atualização:
15.241 visualizações
Página 1 de 5

Introdução

Apesar da rivalidade boba entre as plataformas, há quem jogue no PC e em algum console sem pensar nas picuinhas infantis entre os que preferem uma ou outra forma de diversão. Porém, manter periféricos específicos para cada plataforma sai caro. Com o headset Onda 3HX da Ozone, é possível usar o mesmo modelo para jogar no PC ou no Xbox 360 e PlayStation 3, pois ele vem com extensores e plugues específicos para cada um. Vamos descrever esse headset estéreo a seguir e depois avaliar seu desempenho..

Ozone Onda
Figura 1: Headset Onda 3HX

Modelos estéreo costumam ser menores, mas o Onda 3HX é um headset grande, com fones que encobrem todo o ouvido. A alça tem um generoso acolchoamento em courino que é muito macio e os alto-falantes são cobertos por tecido com micro furinhos para os ouvidos respirarem. Do lado de fora, os fones têm revestimento emborrachado. O tom fosco dá um toque mais profissional, ao invés do plástico lustroso de outros modelos. Os fones não giram no próprio eixo; portanto, o headset não é portátil. O microfone onidirecional é destacável e pode ser plugado no alto-falante esquerdo.

Ozone Onda
Figura 2: Alça acolchoada

Ozone Onda
Figura 3: Fone emborrachado e microfone flexível

Do alto-falante esquerdo brota o cabo de som com uma unidade de controle (com botões para emudecer, roda de volume e seletor de equalização PC/console), que termina em um conector USB banhado a ouro e um plugue 3,5 mm para ligar o Onda 3HX ao PC ou aos adaptadores específicos para conexão com os consoles de videogame.

Ozone Onda
Figura 4: Unidade de controle e cabos de conexão

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ÁUDIO
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.124 usuários cadastrados
838 usuários on-line