Imprimir artigo
Teste do mouse Argon Ocelote World da Ozone
por em Testes
Última atualização:
10.238 visualizações
Página 3 de 6

Principais características

A principal característica do Argon Ocelote World é oferecer tudo que se procura em mouse top de linha para jogos em um corpo ambidestro, que atende às exigências de usuários canhotos. O software de configuração, baixável do site do fabricante, permite que o usuário mude as funções de nove botões e crie até cinco perfis (para diferentes jogos, ou até mesmo para funções de trabalho; o Argon Ocelote World já vem de fábrica com um perfil de navegação de internet). Há também opção de gravar macros (longa sequência de comandos que pode ser programada para entrar em ação a partir de uma única tecla). As modificações ficam gravadas na memória interna de 128 Kb, o que permite trocar o mouse de máquina sem que elas precisem ser feitas novamente..

O programa também controla a iluminação (desligada, ligada, pulsante), mas não há seleção de cores como em outros modelos: o design do mouse é todo baseado na cor laranja. O Argon convencional (sem ser o modelo com a assinatura de Ocelote) tem 16,8 milhões de opções de cores.

Argon Ocelote
Figura 7: configuração de botões

Argon Ocelote
Figura 8: controle de cor e taxa de resposta

A sensibilidade pode ser ajustada em quatro patamares, com valores de 100 a 8.200 dpi de resolução, à escolha do usuário.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.700 usuários cadastrados
341 usuários on-line