Imprimir artigo
Teste do notebook Avell Titanium G1540 New
por em Testes
Última atualização:
46.199 visualizações
Página 3 de 10

O Titanium G1540 New (Cont.)

Produto Recomendado Clube do Hardware

A Figura 8 mostra o Avell Titanium G1540 New com a tampa levantada. A tela de 15,6 polegadas é fosca, o que é excelente pois evita reflexos indesejados. A resolução da tela é de 1920 x 1080 (Full HD), o que é excelente para uma tela deste tamanho..

Avell Titanium G1540 New
Figura 8: Titanium G1540 New aberto

Na Figura 9, podemos ver a superfície principal do notebook. O teclado é completo e de alta qualidade, porém segue o padrão americano. Para digitação, sentimos falta das teclas “Home” e “End”. O teclado é classificado como “gamer” apenas por ter setas de direção gravadas nas teclas W, A, S e D, mas não há marcações em relevo nesses teclas, o que seria interessante.

O teclado ainda é retroiluminado por LEDs e você pode escolher a cor da iluminação em três seções diferentes do mesmo. Pode-se ainda selecionar diversos padrões de piscagem ou troca de cores, o que tem uma utilidade duvidosa. Acima do teclado ficam os alto-falantes da Onkio, e o botão liga/desliga fica à direita.

O touchpad é grande e tem um logotipo (que brilha na mesma cor da seção central do teclado quando a retroiluminação está ligada). Abaixo dele há ainda um leitor de impressões digitais.

Avell Titanium G1540 New
Figura 9: Teclado

Na parte superior fica a webcam de 2 Mpixel e, ao seu lado, um LED que indica quando ela está em uso e o microfone.

Avell Titanium G1540 New
Figura 10: Webcam

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.974 usuários cadastrados
1.046 usuários on-line