Imprimir artigo
Teste do smartphone ASUS ZenFone 6
por em Testes
Última atualização:
27.147 visualizações
Página 1 de 6

Introdução

Produto Recomendado Clube do Hardware

O ZenFone 6 é um novo smartphone da ASUS, com tela HD (1280 x 720) de seis polegadas e sistema operacional Android 4.4 “KitKat”. Ele usa um processador Atom Z2560 de 1,6 GHz, 2 GiB de RAM, 16 GiB de armazenamento (no modelo que nós analisamos), câmera principal de 13 MP e câmera frontal de 2 MP. Vamos dar uma boa olhada nele..

O ASUS ZenFone 6 é basicamente uma versão maior do ZenFone 5, que nós já analisamos. Ele tem uma tela maior e uma câmera melhor, mas fora isso, eles têm as mesmas características. O ZenFone 6 está disponível com 16 GiB e 32 GiB de espaço de armazenamento. O modelo testado é o A601CG, e há ainda outro modelo chamado A600CG, não disponível no Brasil, que usa um processador de clock mais alto. No exterior também podem ser encontrados modelos com 8 GiB de armazenamento e 1 GiB de RAM.

A Figura 1 mostra a caixa do ZenFone 6.

ASUS ZenFone 6
Figura 1: embalagem

Dentro da caixa, além do smartphone, encontramos um carregador, cabo USB, fones de ouvido, adaptadores extras para os fones, e o manuais do usuário.

ASUS ZenFone 6
Figura 2: acessórios

A Figura 3 revela o ZenFone 6. Os três botões requeridos pelo sistema Android estão presentes como botões capacitivos abaixo da tela, e a câmera fica no canto superior direito. A área abaixo dos botões é de alumínio escovado, o que dá um belo toque ao design do aparelho.

ASUS ZenFone 6
Figura 3: o ASUS ZenFone 6

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.695 usuários cadastrados
180 usuários on-line