Imprimir artigo
Teste do smartphone ASUS ZenFone 6
por em Testes
Última atualização:
27.105 visualizações
Página 4 de 6

Usando o ZenFone 6

Produto Recomendado Clube do Hardware

Assim como seu irmão menor, o ZenFone 6 é ágil e rápido em uso. A tela maior é também brilhante e nítida, e é melhor para os usuários que gostam de telas grandes, mas torna o aparelho um pouco menos portátil, podendo não caber em bolsos ou bolsas pequenos..

O processador Atom Z2560 é rápido e oferece uma excelente experiência de uso. A resolução HD (1280 x 720) da tela é boa, embora uma tela deste tamanho pudesse tirar vantagem de uma resolução Full HD. Porém, este recurso certamente implicaria em um significativo acréscimo no preço do produto.

O sistema operacional Android 4.4 é fácil de usar e intuitivo. A Figura 11 mostra a tela inicial quando ligamos o ZenFone 6 pela primeira vez.

ASUS ZenFone 6
Figura 11: tela principal

Pressionando o ícone com os seis pontos, entramos na lista de aplicativos, mostrada nas Figuras 12, 13, 14 e 15. O ZenFone 6 vem com uma versão bastante modificada do Android, com uma interface de usuário chamada ZenUI, que é simples e intuitiva de usar.

ASUS ZenFone 6
Figura 12: lista de aplicativos

ASUS ZenFone 6
Figura 13: lista de aplicativos

ASUS ZenFone 6
Figura 14: lista de aplicativos

ASUS ZenFone 6
Figura 15: lista de aplicativos

Você pode instalar novos aplicativos utilizando o Google Play Store, que tem milhares de aplicativos e jogos disponíveis.

O smartphone usa uma bateria de lítio de 3.300 mAh, que, de acordo com o fabricante, dura até 16 dias e 14 horas em espera e 28 horas de ligações.

O ZenFone 6 traz uma câmera principal de 13 Mpixel, e você pode verificar a qualidade das fotos tiradas com ele, sem edição, clicando aqui e aqui.

Ela é capaz de gravar vídeos até 1080p em 30 quadros por segundo.

A câmera frontal (para chamadas de video e “selfies”) tem resolução de 2 Mpixels.

ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.466 usuários cadastrados
1.295 usuários on-line