Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Sata Notebbok Intelbras i271


esleyrodrigo

Posts recomendados

Bom dia!

Estou necessitando o driver SATA do notebook Intelbras i271 para que eu possa instalar o Windows XP

Fui no site da fabricante, porém o link está offline, procurei na internet, e só acho o mesmo link...

http://www.intelbras.com.br/drivers/compal/jft00/xp/sata.zip

Se por favor, alguém conseguir, ficaria muitíssimo agradecido!

Agradecido por enquanto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se no BIOS tem a opção de mudar o HD de AHCI para IDE. Se tiver, pode resolver. Para tentar baixar o arquivo, deves entrar com o nº de série no site da Positivo, digitar os capchas e torcer para este driver estar disponível. Ou entra em contato com eles que te respondem. Demora mas retornam. Como 2ª opção, tenta usar um CD com XP SP3, em geral já tem drivers SATA nesse service pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Fiz todos estes processos que você citou antes de eu postar...

1) a BIOS não tem a opção de mudar de AHCI/Raid para IDE

2) Fui ao site da fabricante (o Notebook é Intelbras, não Positivo) e já citei o problema sobre o site da empresa... Está com problemas.

3) Entrei em contato com a Intelbras e eles disseram que só é possível baixar os drivers no site.

4) o Windows XP que tenho é SP3, e mesmo assim, necessita do driver.

Então... Não tem muito o que fazer, a não ser se algum bendito amigo postar algum link que dê acesso ao driver...

Agradeço pela boa vontade da resposta!

Ainda sim, continuo no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!