Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gusdnide

Gerenciamento de unidades, dúvidas.

Recommended Posts

Tipo gente eu instalei o linux so que agora eu tive que criar um outra partiçao para poder instalar o windows 7 so que agora to num problemaço eu coloquei

pouco espaço para o windows 7 e ja formatei a partiçao que tavo o linux so que e ta assim agora no EaseUS Partition

kajsdlkasj.png

http://img716.imageshack.us/img716/7192/kajsdlkasj.png

e o C: e o windows na qual eu estou , e nao ta dando para da Merge com o E:\ poderia ajudar? por favor ja to chorando aqui de raiva

o que tenho que faze?

Editado por Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica o sistema de arquivos que a unidade está, se é compatível com o programa que você está usando.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Verifica o sistema de arquivos que a unidade está, se é compatível com o programa que você está usando.

Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo criei um topico ai por causa do HD mais agora a ruindade fico mais ruim agora

ainda bem que to com o Linux aqui ai eu posso usar ele como experimento e usar o gparted

ta dando um erro mais antes vou explicar o error ,

Olha aqui como ta dando no gparted :

capturadetelanr.png

[http://img824.imageshack.us/img824/9127/capturadetelanr.png]

Nao da para faze nada mim ajuda ai o que tenho que fazer para criar um disco para

Instalar alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe uma partição NTFS de 232 GB criada. O que quer fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já existe uma partição NTFS de 232 GB criada. O que quer fazer?

Ela nao pega eu coloco o Cd de instalação do windows ele so pega um Disco de 99gb e que nao da pra instalar por causa que e do System eu acho eai o que devo fazer?

e meu problema agora e outro n to conceguindo Instalar por que meu HD foi pro saco eu acho olha aqui no gpared pra você vver como ta

capturadetelanr.png

[http://img824.imageshack.us/img824/9127/capturadetelanr.png]

Excluiram meu topico U_U

Nao posso fazer nada nessa partiçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais