Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas SII Lite


Zebro

Posts recomendados

O meu SII Lite chegou segunda passada,porém os "botões" nao estão funcionando mais :(

Sera que é puro azar meu ou muitas pessoas ja teve esse problema?

E uma duvida,como entro em contato com a garantia da samsung? :s

oloco perna..kkk

Mais do nada ou teve queda,molhou,ficou em local cm umidade?

quais botões não pegam, pelo que ta me parecendo é azar mesmo man.

você pode entrar em contato pelo site, na parte de atendimento que la eles falam onde tem mais proximo, ou ver o telefone la no manual do aparelho;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi do nada,fui pra aula ele tava normal,tirei ele do bolso la e num ia mais o Menu e Voltar :/

Q estranho man, mais não ta pegando mais então? nenhuma dessas teclas, ele liga normal né, mais não funciona menu nem voltar, o botão Home pega? e os volumes?

se os fisicos estiverem ok, pode ter dado algum problema com o sensor do touch na parte de baixo.

ai so assistencia mesmo, pra você não zoar o aparelho;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga normal,os fisicos estão normais também,apenas os touch que nao :/ eles nem acendem mais T.T

Então ta com problema no circuito do touch, ele fica ou na lateral da tela ou na parte de baixo dela, so assistencia mesmo pra eles arrumarem, como é novo e tem assistencia nem pense em abri-lo ou mexer nele;

tente entrar em contato com a Samsung ou procura no google mesmo, desejo mais sorte pra ti com o celular porque ele é bom, primeiro caso que ouvi de problema de fabrica nele;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!