Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Virtual PC - impressora epson lx300 não consigo configurar


Sr Santiago

Posts recomendados

E porque você nao instala a impressora no win 7 mesmo q é o seu sistema principal???

eu nao instalei no Windows 7, porque depois da impressão, a folha avança 1 folha e meia (já tentei todas as configurações na impressora e não deu certo) e pesquisando na foruns, a melhor alternativa era instalar uma maquina virtual com Windows XP, que funcionaria normalmente (já que no Windows XP funciona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr Santiago,

eu nao instalei no Windows 7, porque depois da impressão, a folha avança 1 folha e meia (já tentei todas as configurações na impressora e não deu certo) e pesquisando na foruns, a melhor alternativa era instalar uma maquina virtual com Windows XP, que funcionaria normalmente (já que no Windows XP funciona).

É estranho que tenha esse problema com a LX-300 no Windows 7. Tenho essa impressora instalada e funciona muito bem. Você está usando os drivers do próprio Win7? A instalação aqui foi automática, não precisei ajustar nada de especial para que funcionasse corretamente.

Abs

NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da impressora é que depois da impressão, ela não para certo no picote, mas ela avança 1 folha e meia...

Isso acontece com qualquer aplicação que mande imprimir, ou apenas com algum programa em específico?

Se você mandar imprimir uma página de teste (Dispositivos e Impressoras > Propriedades da impressora > Imprimir Página de Teste), esse problema acontece?

Abs

NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!