Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver placa-Mãe Positivo M14


joszeluis

Posts recomendados

Boa noite galera,

meu nome é José Luís, sou novato neste fórum, gostaria de pedir "socorro" a todos os membros desta sala a respeito de conseguir um endereço de site, o (s) arquivo (s) contendo os drivers da Placa-Mãe Positivo M14, ou seja lá o que for em matéria de drivers, pois comprei um notebook deste modelo de "motherboard", porém não estou conseguindo fazer com que o mesmo funcione, pois verifiquei que o mesmo esta sem as mesmas. Procurei por todos os "cantos" da internet, sem obter êxito em nenhuma das tentativas!

Agradeço muito a quem puder me auxiliar. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digite o nº de série do equipamento no site e veja o que tem disponivel. Poste o resultado.

http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers

Bom dia Dom Bonilla,

fiz o que me recomendou mas eis o que apareceu como mensagem no anexo a este post!

Gostaria de saber se alguém conseguiria algum número de série para ser usado apenas para conseguir "liberação" para conseguir os drivers, já que ele não reconhece este que digitei?

post-1048844-13884965965544_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos por 2 caminhos. Primeiro, encaminhe um e-mail pelo link de contato da Positivo. Eles te enviam link para os downloads. Demora, mas vem. A outra opção, baixe o Belarc Advisor e execute. O resultado será mostrado no navegador padrão. Leia com bastante atenção, pois voce terá uma radiografia completa da sua maquina. Uma verdadeira auditoria. Ache o nome da mobo e o modelo e poste o resultado, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites