Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver placa-Mãe Positivo M14


joszeluis

Posts recomendados

Boa noite galera,

meu nome é José Luís, sou novato neste fórum, gostaria de pedir "socorro" a todos os membros desta sala a respeito de conseguir um endereço de site, o (s) arquivo (s) contendo os drivers da Placa-Mãe Positivo M14, ou seja lá o que for em matéria de drivers, pois comprei um notebook deste modelo de "motherboard", porém não estou conseguindo fazer com que o mesmo funcione, pois verifiquei que o mesmo esta sem as mesmas. Procurei por todos os "cantos" da internet, sem obter êxito em nenhuma das tentativas!

Agradeço muito a quem puder me auxiliar. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digite o nº de série do equipamento no site e veja o que tem disponivel. Poste o resultado.

http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers

Bom dia Dom Bonilla,

fiz o que me recomendou mas eis o que apareceu como mensagem no anexo a este post!

Gostaria de saber se alguém conseguiria algum número de série para ser usado apenas para conseguir "liberação" para conseguir os drivers, já que ele não reconhece este que digitei?

post-1048844-13884965965544_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos por 2 caminhos. Primeiro, encaminhe um e-mail pelo link de contato da Positivo. Eles te enviam link para os downloads. Demora, mas vem. A outra opção, baixe o Belarc Advisor e execute. O resultado será mostrado no navegador padrão. Leia com bastante atenção, pois voce terá uma radiografia completa da sua maquina. Uma verdadeira auditoria. Ache o nome da mobo e o modelo e poste o resultado, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos por 2 caminhos. Primeiro, encaminhe um e-mail pelo link de contato da Positivo. Eles te enviam link para os downloads. Demora, mas vem. A outra opção, baixe o Belarc Advisor e execute. O resultado será mostrado no navegador padrão. Leia com bastante atenção, pois voce terá uma radiografia completa da sua maquina. Uma verdadeira auditoria. Ache o nome da mobo e o modelo e poste o resultado, por favor.

Estou enviando em anexo, descrição do micro inclusive com o nome da mobo. Agradeço a ajuda. Quanto a enviar e-mail para o suporte da Positivo, como tu mesmo disse, irá demorar demais, pois eu precisaria para logo a solução deste meu problema.

post-1048844-13884965966093_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

meu nome é José Luís, sou novato neste fórum, gostaria de pedir "socorro" a todos os membros desta sala a respeito de conseguir um endereço de site, o (s) arquivo (s) contendo os drivers da Placa-Mãe Positivo M14, ou seja lá o que for em matéria de drivers, pois comprei um notebook deste modelo de "motherboard", porém não estou conseguindo fazer com que o mesmo funcione, pois verifiquei que o mesmo esta sem as mesmas. Procurei por todos os "cantos" da internet, sem obter êxito em nenhuma das tentativas!

Agradeço muito a quem puder me auxiliar. Obrigado!!!

Boa noite Dom Bonilla,

gostaria de saber se deste uma olhada no meu post anterior? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Dom Bonilla, gostaria de saber se deste uma olhada no meu post anterior? Obrigado.

Posto ajuda na medida em que meu tempo permite. Caso o Sr. tenha urgência na solução, sugiro que envie para uma empresa especializada.

Quanto a imagem, ví e não houve a identificação correta do fabricante da placa para a Positivo. Parece ser uma Clevo, mas não identifica o modelo corretamente. Use um software de busca de drivers, como o SLim Driver, Driver Easy, Drivermax, Driver Guide, Driver Genius ou o sugerido pelo colega heliosouza, 3DP Chip. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto ajuda na medida em que meu tempo permite. Caso o Sr. tenha urgência na solução, sugiro que envie para uma empresa especializada.

Quanto a imagem, ví e não houve a identificação correta do fabricante da placa para a Positivo. Parece ser uma Clevo, mas não identifica o modelo corretamente. Use um software de busca de drivers, como o SLim Driver, Driver Easy, Drivermax, Driver Guide, Driver Genius ou o sugerido pelo colega heliosouza, 3DP Chip. Poste o resultado.

Boa noite dom Bonilla,

desculpe a minha pressa em pedir solução para o meu problema, é que por ser novo me precipitei em "cobrar" auxílio, é que eu estava ansioso para resolver esse problema.

Gostaria de dizer que o problema foi resolvido graças a você e ao heliosouza que deram ótimas dicas. Com a ajuda de vocês consegui enfim resolver o problema.

Porém gostaria de saber como eu posso modificar o tópico para "Resolvido"? Mais uma vez grato pelo auxílio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!