Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar macros em mouse gamer?


Posts recomendados

então gente, ontem comprei um mouse gamer como este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486817662-mouse-gamer-fc-1460-3200-dpi-6-botões-cabo-2-m-usb-30-_JM mas da marca legend, e ele tem dois botões na lateral esquerda que deveriam avançar e voltar as paginas (como diz na embalagem) mas nem isso eles vieram fazendo.

comecei então a procurar na net sobre programas que configurassem eles e achei um chamado X-mouse button control, ele deu uma função simples aos botões (subir e descer as paginas) porque eu não achei a função que desejava - colocar macros nos botões para usar em jogos (como point blank, principalmente point blank)

alguem pode me ajudar passando um drive que funcione neste mouse (um da a4tech que testei não adianta pois este não é um mouse a4tech x7) ou me ensinando como configurar macros por este programa?

detalhe : no point blank é possivel (como na maioria dos fps) trocar de arma pela rodinha do mouse, então com o programa x-mouse coloquei os botões laterais com função de subir e descer a rodinha, mas não funcionou no jogo (é como se la, os botões não existissem)

__________________________________________________________________________________________________________________________

consegui resolver, caso alguem queira ajuda, me mande mensagem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Sei que a pergunta é mais antiga, mas caso alguém ainda chegue aqui pesquisando na internet, existe um programa chamado X-Mouse Button Control, muito bom resolveu meus problemas em relação a botões adicionais, e como deixa ele ainda permite criar configurações onde você pode fazer com que essas funções só funcionem quando determinado programa for executado.... tem alguns vídeos no You tube ensinando como mexer mas ele é muito simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!