Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Cooler Master RC-902XB-KKN1


lucas6023

Posts recomendados

Boa noite,

Não sei se chegou achar o Review dele do CdH, você pode ver clicando aqui.

Ele me parece oferecer uma boa refrigeração, já que as laterais possui entrada/saída de ar.

Acho que um ponto negativo dele seria o tamanho, visto que ele é um tipo de gabinete horizontal que é bem pouco no mercado, mas não deixa de ser um produto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é um gabinete ótimo. O problema maior dele é o preço, já que não por aqui voce não acha por menos de 400 pratas.

Ele é um modelo horizontal, mais ou menos como se fossem dois gabinetes um por cima do outro, na partede baixo voce monta a fonte e os discos, a placa mãe fica na parte de cima, em ambiente bem arejado. O gabinete é baixo e largo, se voce tem espaço horizontal pra ele, acredito que vai gostar, eu se tivesse "bala na agulha" pra isso pegaria um pra mim, seria perfeito para o calor infernal do verão aqui no Rio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Estou optando em trazer um gabinete do site da Amazon, dentro da cota de uss 50,00 pra eu n ter problemas com alfandega.

há 2 gabinetes que gostei que queria que vocês dessem uma olhada

1> Diablotek Predator Gaming Mid Tower Case CPA-8920

[ame=http://www.amazon.com/Diablotek-Predator-Gaming-Tower-CPA-8920/dp/B009NSMJ3G/ref=pd_sim_sbs_pc_41]Amazon.com: Diablotek Predator Gaming Mid Tower Case CPA-8920: Computers & Accessories[/ame] (USS 49,99)

2> Xion XON-570 Steel ATX Mid Tower Computer Case - Retail Cases - Black with Blue LED Light ( USS 45,00)

[ame=http://www.amazon.com/Xion-XON-570-Steel-Tower-Computer/dp/B0062FZ3QI/ref=pd_luc_sbs_01_01_t_lh?ie=UTF8&psc=1]Amazon.com: Xion XON-570 Steel ATX Mid Tower Computer Case - Retail Cases - Black with Blue LED Light: Computers & Accessories[/ame]

A vantagem que vi no Diablotek é que tem Sata 3.0 e o outro não, porém o Xion parece ser maior

Basicamente o pc que vou montar é esse

i5 (Ainda não )

Placa mãe com SRT ( Ainda não )

2 hds 1TB Hitachi 7200rpm 64mb sata3 ( Já comprei )

1 ssd 32 ou 64gb ( Ainda não )

Ati HD 7870 2GB 256 Bits ( Já comprei )

Fonte Atx de 750w reais ( Ainda não )

Dificilmente irei fazer um crossfire, más gostaria de saber também se não teria problema. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!