• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
andre9966

Upgrade até R$ 500,00 - Placa de Vídeo

2 posts neste tópico

Olá pessoal,

Uso um desktop até hoje que comprei em 2008, quero comprar 1 placa de vídeo que consiga rodar alguns jogos como Tera Online, World of Warcraft, Perfect World e também trabalhar com AutoCAD 2013 no modo 3D. Como estou financeiramente ruim, eu poderia comprar uma placa até R$ 500,00. Segue as configurações do meu PC:

Processador:  intel core 2 duo e4300
Placa Mãe: gigabyte 945GZM-S2
Memória: 2 GBytes ddr2
HD: 160 GB
FONTE: Fonte ATX 200WP 20 + 4 GDF / UNICOBA ATX P4 - 450 W - 20 + 4 pinos / Modelo 60M032 / Tensão de alimentação 110/220V , 7A/4A, 47/63 HZ

Placa de Vídeo (Onboard): intel 82852/82855 GM/GME 256 MBytes

Coloquei todos os dados que achei na fonte do PC pois não entendo disso. Estive olhando a placa de vídeo nvidia 9800 gt, será que ela aguenta rodar Tera Online pelo menos no médio com esse PC?

Obrigado quem puder me ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ninguém espondeu até agora,vou dar minha opinião.Visto que voce quer rodar programas 3D,acho que sua configuração nã vai rodar satisfatoriamente,se rodar.Sugiro a venda do PC e juntando com os R$500,00 tente um PC mais próprio para este uso.Acredito que com uns R$1.700,00 voce possa comprar uma máquina capaz.

Sugestão: Fx 6300

8GB de memórias,ou mais se precisar(confira)

placa-mãe com chipset 970,ex: GA-970 UD3 ou similar

VGA R9 270 ou maior.

Esta é uma configuração gamer mas que serve razoavelmente quem usa programas deste tipo.Confira se esta sugestão é de fato suficiente para seu uso.Não creio que um upgrade no seu PC seja vantajoso,no seu caso.Mas posso estar falando bobagem,espere a opinião dos experts.Boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora