Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para 1150


Posts recomendados

Galera estou com o orçamento baixo, e pretendo fazer um Up e estava procurando mother pra colocar um I3 4130 e achei essa opção no Kabum a um preço bem acessivel mas fiquei na duvida pois não achei reviews sobre ela.

 

é uma MSI H87M-G43 , me pareceu muito boa.

 

o conjunto vai ser( reaproveitando o que já tenho)

 

Proc. Core i3 4130 - 3.4Ghz

MB: MSI H87M-G43 ou outra dependendo do que falarem

MM: 4x2gb 1333(8GB)

PV: MSI 7770 Power Edition 1GB DDR5

HD: Sata III 500GB Seagate 7200.12 e Sata II 1TB Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a);

 

Por gentileza, informe quanto pode investir no Upgrade e qual seria a utilização a ser dada ao PC. Assim, caso seja necessãrio, os Usuários poderão lhe indicar outras opções que sejam compatíveis com suas necessidades e disponibilidade financeira.

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou utilizar para jogos, ñada de ultra high, coisas mais leves, hj para minha necessidade meu processador da conta só até ali, o problema é que minha 7770 deve estar com um gargalo de uns 35% em função do processador, não preciso de um I7 e hj um I5 está muito caro para que eu possa comprar, então vou de I3 e mais para a frente coloco um I5. minha duvida é se a MSI ainda faz placas de qualidade e como o preço desta em especial está muito baixo em relação a concorrencia fiquei na duvida, pelo preço dela eu pego no maximo uma Asus ou uma Gigabyte com o B85 já ela me tras o H87.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!