Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou montando um pc com os seguintes itens: 

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

 

Placa Mãe AMD 970 AM3+ 970 Pro3 R 2.0 ASROCK

 

Fonte Corsair CX430 80 PLUS BRONZE

PLACA DE VIDEO RADEON GIGABYTE R7 260X 1GB GDDR5 OC 128BITS, GV-R726XOC-1GD – BOX 

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3CMV4GX3M1A1333C9 

 

Agora gostaria de saber um HD de 1TB e um gabinete pra esse kit, tendo em vista que estou prezando o custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria dar uma faixa de preço, assim ficaria mais fácil... Mas vou indicar mesmo assim julgando o que eu considero "custo-benefício".

 

HD: http://www.pichau.com.br/hd-western-digital-1tb-caviar-blue-sata-iii-3-5-wd10ezex-oem

Gabinete: http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Mas num computador para jogos é super normal a placa de vídeo ser o item mais "caro" da configuração, afinal a maioria do desempenho nos jogos vem da placa de vídeo... 

 

Não acho que vale a pena você diminuir a placa de vídeo, a R7 260x está com um preço MAIS do que perfeito para o desempenho que ela oferece em jogos (BF4 e grande parte dos jogos atuais no High em Full HD).

 

Porém, caso _realmente_ não caiba no orçamento você pode diminuir no para uma R7 250x mas é quase o mesmo preço... Aí fica ao seu critério, diminuir na placa-mãe e pegar uma já defasada de chipset 760, sem sata 3/usb 3.0 (Ex: GA78LMT) e continuar com a R7 260x pra ter bom desempenho em jogos ou fica com a placa-mãe e sacrifica o desempenho nos jogos pegando uma R7 250 / R7 250x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ficar mais do que perfeito. :P

 

R7 260x da Sapphire ainda, que é a melhor fabricante de placas AMD (na minha opinião) e por um preço mais baixo, não há nem o que pensar, manda ver!

 

Eu tenho esse mesmo modelo aí da Sapphire e recomendo, não tive problema algum com temperatura e muito menos com ruído e o desempenho nos jogos é incrível. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei minha configuração assim, mais ou menos uns 2k. 

GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5 – BOX  Fonte Corsair CX430 80 PLUS BRONZE Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3CMV4GX3M1A1333C9

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD10EZEX – OEM/

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

 

placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ CHIPSET AMD 970A - BOX/ Placa de Vídeo AMD Radeon R7 260X 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 11222-06-20G SAPPHIRE

 

Valeu Thund pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show de bola cara, mais pra frente poe mais 4GB de memória e fica perfeito.

 

Só vê também o preço das memórias de 1600mhz porque pelo que eu vi por aí as de 1600mhz se bobear estão até mais baratas que as de 1333mhz, o ganho é insignificante mas se você pode ter as de 1600mhz pelo mesmo preço das de 1333mhz, porque não? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu pc está quase completo, so esta faltando a placa mãe, encontrei uma mais barata que parece e muito com essa que pus inicialmente: Placa Mãe Gigabyte AMD AM3/AM3 + DDR3 GA- 970A-DS3P, ela se encaixaria bem nessa configuração ou tem de ser a que ta inicialmente?

 

Link da placa: http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p/?tag=Placa%20m%E3e%20GigaByte%20AMD%20AM3/AM3+%20DDR3%20GA-970A-DS3P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na Londritech sim está com um preço bom, a da Kabum está com preço comum.

http://londritech.com.br/placa-mãe-am3-gigabyte-ga-970a-ds3p-atx-ddr3-1866mhz-sata-iii-usb30-8870.html

 

Mas pode ir nessa Gigabyte que ela vai te atender perfeitamente, é o mesmo chipset da que você colocou no primeiro post, só muda marca... Gigabyte / Asrock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa londritech é firmeza? se for ótimo, valeu mesmo Thund, agora fecho meu pc.


Aqui na Londritech sim está com um preço bom, a da Kabum está com preço comum.

http://londritech.com.br/placa-mãe-am3-gigabyte-ga-970a-ds3p-atx-ddr3-1866mhz-sata-iii-usb30-8870.html

 

Mas pode ir nessa Gigabyte que ela vai te atender perfeitamente, é o mesmo chipset da que você colocou no primeiro post, só muda marca... Gigabyte / Asrock.

Essa londritech é firmeza? se for ótimo, valeu mesmo Thund, agora fecho meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a Londritech é tranquila!

Já vi diversos membros daqui relatando suas compra lá e todas foram super de boa, receberam no prazo e não tiveram nenhum problema... Inclusive pelo que percebi eles são bem atencioso no atendimento também.

 

Apenas veja como vai ficar o frete aí pra sua cidade se vai compensar e tudo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!