Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Player de Musica


Posts recomendados

<?php		$musicas = array("01.mp3", "04.mp3", "Kalimba.mp3", "Sleep.mp3");		$musicaAtual = 0;		echo rand(0,3)				?>										<audio src="<?php echo $musicas[rand(0,3)]; ?>" id="mp3" preload="auto"></audio> 								<audio src="<?php echo $musicas[rand(0,3)]; ?>" id="mp2" preload="auto"></audio>						<input type="button" value="Clique para tocar o MP3" onClick="playpauseMP3();" />		<input type="button" value="Proxima" onClick="proxima();" />						<script>						if(document.getElementById("mp3").paused)					{ 					document.getElementById("mp3").play();					}					else{ document.getElementById("mp3").pause(); 					} 					}										function proxima(){ 					if(document.getElementById("mp2").paused)					{ 					document.getElementById("mp2").play();					}					else{ document.getElementById("mp2").pause(); 					} 					} 			</script>

olá Galera estou tentando fazer um player para meu site, o player tem musicas no vetor musica no código acima, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar como fazer todas essas musicas serem tocadas depois que uma acabar continua a outra :) no código acima ele só escolhe uma e eu não consegui fazer para que todas as musicas sejam tocadas sou iniciante alguém poderia me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!