Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diretivas de grupo do Windows XP


Posts recomendados

Boa tarde moçada do suporte.

Seguinte: estou implementando as diretivas de grupo localmente em cada maquina na empresa que trabalho(nao temos windows server com ad) e gostaria de saber se tem como eu salvar um script com as configuraçoes que fiz para implementar em todas maquinas. Estou chegando agora nesse quesito de gpo`s. 

Agradeço a atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite a todos do forum.

 

Não deixe de nos informar se todas as máquinas que Você pretende aplicar seu script estão com Win XP, se assim for, nos explique se pretendes aplicar na inicialização ou desligamento.

Por exemplo:

 

em iniciar/executar, digite "gpedit.msc" (sem aspas) em "Configurações do Computador"/Configurações do Windows" existem scripts de Incialização e desligamento ou em "Configurações de usuários"/"Configurações do Windows", existem scripts de "logon e logoff", e então é só efetuar os procedimentos de salvar os scripts nas respectivas pastas de "políticas de grupo" e aplicar os parâmetros que assim lhes convier.

 

Obs. Existem também scripts para "Sistema"

 

Abraços

 

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Acredito que eu não fui muito claro ao explicitar o problema.

É o seguinte:

Tenho em minha rede 10 máquinas com windows xp.

Preciso saber se existe a possibilidade de criar um script em uma máquina e salvar essas configurações que eu fiz para todas as outras.

Não sendo pela rede e sim salvando o modelo criado e aplicando nas outras, uma a uma.

P.S: Não temos A.D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!