Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira célula da linha que contém valor


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Eu gostaria de uma fórmula que me retornasse o valor da primeira célula que contém valor em uma linha.

 

Segue abaixo a tabela que tenho. Eu queria na coluna "N" sempre trazer o valor de vendas do primeiro mês de cada vendedor. Sendo que nos meses que ele não trabalhou (seja por férias ou por que ainda não havia iniciado na empresa) a célula está vazia.

 

     A                B                         C           D            E           F          G   ..........      N

1   Nome        Função               Jan        Fev         Mar       Abr       Mai .......... Primeiro Mês

2   João         Vendedor I          100        50                        30        90              Retorne "100"

3   Pedro       Vendedor Ext.                  150         300       180       200            Retorne "150"

4   Maria        Vendedor III                                    160        150      190            Retorne "160"

5   Ana           Vendedor Ext.      280      160        200        180      220            Retorne "280"

 

Será que alguém consegue me ajudar?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!