Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Samuel12

Driver de vídeo

Recommended Posts

Samuel12    0

Fala galera, tenho um HP DV6 6150, processador AMD ,e ele não reconhece o driver original de vídeo para games.
Roda videos em youtube e etc , mas nenhum jogo...
Baixei no site os drivers todos originais , mas logo o de game não funciona.
Alguém sabe qual devo baixar, e onde baixar com segurança ?
Valeeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgar_    914

Qual driver está instalando (versão)? Informe qual o link que usou para baixar.

É este seu notebook?

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5113866

O que acontece quando executa um jogo?

Olhe este link:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/29133.aspx

Compartilhar este post

Link para o post
Samuel12    0
  • Autor do tópico
  • É este o meu notebook mesmo , quando eu instalo o driver que vem apropriado pra ele , o note quando liga da uma tela azul.

Compartilhar este post

Link para o post
    Samuel12    0
  • Autor do tópico
  • Aparece isto , e não funciona clicando para atualizar o driver.

post-727745-0-28551200-1403616608_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
    j.alexandre    4

clica com direito na VGA e atualizar, tem q aparecer ou vai ai na aba driver e atualize, mostre a pasta do drive q baixou...

Editado por j.alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
    edgar_    914

Você tem dois adaptadores de vídeo. Um parece estar em conflito com o outro. Uma é dedicada e integrada? Ou tem dois drivers iguais instalados?Verifique isso também.

Editado por EdgarPereira

Compartilhar este post

Link para o post
    Dom Bonilla    1.189

Amigo, na realidade pela foto, falta os principais drivers do equipamento. O barramento SM é o chipset e o mais importante. Deve ser o primeiro a ser instalado. Instale os drivers faltantes primeiro e deixe o da VGA por último. Nada vai funcionar corretamente do jeito que está. Faça isso antes e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
    Samuel12    0
  • Autor do tópico
  • Poderia me explicar melhor sobre este barramento SM ?
    Eu não entendo tanto do assunto, se possivel me explicar mais detalhado de como fazer isto.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    Dom Bonilla    1.189

Não tem muito o que explicar. Chipset o o controlador da mobo. É o driver principal e o primeiro que deve ser instalado. Vai no link que o Edgar te passou, baixa o driver do Chipset e instala. Escolha a versão correta do SO em questão. Faça isso primeiro. Lá tem todos os drivers faltantes na foto postada. Use o software da HP para atualizar. Vai facilitar sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post
    Samuel12    0
  • Autor do tópico
  • Bom dia, entrei no site que o edgar me passou e fiz os downloads dos drivers ( chipset e video ).

O do chipset já estava instalado e instalei-o novamente.

Em seguida instalei o driver de vídeo e pediu para reiniciar o notebook, quando reiniciei , deu o seguinte erro:

post-727745-0-94277800-1404311418.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    Dom Bonilla    1.189

Acredito que haja conflitos pelas várias tentativas de instalação. É possível que tenha algum driver errado. Nesse ponto, eu aproveitaria que tem internet, salva os drivers num pen drive ou CD e formata novamente, só que antes deves apagar o MBR para eliminar os conflitos de inicialização, caso os tenha. Mesmo que não tenha, zera assim mesmo. Sobre o MBR leia mais aqui, caso concorde com a dica:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/806824-tutorial-como-zerar-mbr-entre-outras-coisas/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais