Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Padronizar colunas no windows explorer em todas as pastas


Posts recomendados

Bom dia

 

vai uma pergunta....vamos ver se é possível.

 

Eu gostaria de ter um padrão nas colunas do windows explorer (com a opção DETALHES)

 

gostaria de ver apenas o nome do arquivo + tamanho + e data de modificação e que isto refletisse em todas as partas quando eu abrir uma pasta.

 

 

Hoje o windows após instalado traz estas colunas com várias opções trazendo coisas que na minha opinião nao sao interessantes e tambem um tanto poluido

 

eu vou na pasta que quero e ponho a exibir "detalhes"  e depois dou um cliquei com o botao direito do mouse em colunas ,,,e uso a opção "personalizar"   dai mudo para aparecer somente "nome do arquivo" +  "tamanho" +  "data modificação" ........porém tenho que fazer  isto pasta por pasta e sao muitas....

 

tem como fazer em uma apenas e que se reflita em todas pastas do micro ?

 

 

Clebes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tem sim , no Windows 10 clique com o mouse direito em cima da pasta musica ,abra propriedades -personalizar , marque a caixa

"Aplicar este modelo  também em todas as subpastas" OK e feche.Dentro da pasta musica escolha as coluna que quiser , vá no menu exibir ,opções de pasta ,na aba "Modo de Exibição" aplicar as pastas e OK . Todas as subpastas estarão com a mesma colunas escolhidas por você.:thumbsup:

0.PNG

1.PNG

2.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!