Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auto Gordian Knot


Posts recomendados

Fala aí!!! :-BEER

Gostaria de saber o que vocês acham do auto gordian knot??

Usei o programinha pra converter o filme senhor dos aneis e ficou muito bom a conversão...

Enquanto que quando tentei usar o gordian knot "puro", dava tudo errado (sou inexperiente no assunto)!!!

Valeu!!!

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu usei o AutoGuardianKnot e funcionou perfeitamente.

você pode baixar ele neste site: Video Help

Vale a pena pois é muito simples e eficiente. Converte beleza com uma qualidade muito boa em divx ou xvid.

Tanto esse Auto Gordian quanto o normal não funcionaram no meu computador.

Qual a sua configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@07 jul 2004, 16:00

Eu usei o AutoGuardianKnot e funcionou perfeitamente.

você pode baixar ele neste site: Video Help

Vale a pena pois é muito simples e eficiente. Converte beleza com uma qualidade muito boa em divx ou xvid.

Tanto esse Auto Gordian quanto o normal não funcionaram no meu computador.

Qual a sua configuração?

entrei no site sitado, e não encontrei onde fazer o dowload.... eu consegui "puxar" o GuardianKnot, normal (Gordian.Knot.Rip.Pack.0.28.8.Setup), no site tem a versão AutoGuardianKnot, mas quando tento efetuar o dowload, não acontece nada... o que pode ser que esta acontecendo.... desde de já, agradeço a força.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@08 jul 2004, 07:31

Baixe aqui

Download

VALEU A FORÇA... JÁ ESTOU FAZENDO O DOWNLOAD AGORA... MAS DEIXA EU ENTENDER UMA COISA, A DIFERENÇA DESTA VERSÃO (AUTO) COM A OUTRA E QUE NESTA O PROCESSO É FEITO TUDO AUTOMATICAMENTE, SEM NECESSIDADE DE AJUSTES.... COMPREI O DVD-ROM ESTA SEMANA, E AGORA QUE ESTOU TENTANDO ABSORVER ALGUM CONHECIMENTO SOBRE RIPAR DVDs... VALEU MAIS UMA VEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mrvann+08 jul 2004, 14:09-->
mksell@07 jul 2004, 16:00

Qual a sua configuração?

AMD K-6 II 366 - 128 de RAM...

olha tambem estou começando desta area agora... mas em um topico quepeguei aqui mesmo no Clube do Hardware, fala que o processamento minimo e de acima de 1000 MHz... não sei se é isto, mas quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NEWSITEP+09 jul 2004, 00:37-->
mksell@08 jul 2004, 07:31

Baixe aqui

Download

MKSELL, fiz o download do programa... gostei so de abri-lo, mas não entendi muita coisa... tem alguma dica de configuração inicial ou mesmo algum site que fale sobre estas configurações... mais uma vez... valeu

Na verdade, não tem muito o que configurar:

Escolhe o diretório onde estão os arquivos de DVD

Escolhe o audio e legendas.

Escolhe o tamanho pretendido. Eu uso infinito, porque vou dividir no TmepgEnc

Nas opções avançadas, você pode escolher entre divx e xvid e só:

Daí você clica em Add Jod e depois Start.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro mksell... :-BEER

Em Relação ao filme senhor dos aneiss retorno do rei, usei o programa e ficou perfeito...o filme completo. com otima qualidade de som e imagem...

Como você falou, ele é muito fácil de usar, perfeito para quem tá querendo rippar dvd e ainda não sabe bem...

Valeu pela força....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NEWSITEP+09 jul 2004, 00:34-->
o processamento minimo e de acima de 1000 MHz... não sei se é isto, mas quem sabe

Caro NEWSITEP, acredito que não tenha uma configuração mínima, apenas meu processador leva um tempo maior para realizar a codificação, pois consigo converter DVD para VCD numa boa.

mksell

Talvez a sua configuração não seja suficiente para codificar um filme, mas não tenho certeza. você já tentou o DVDx?

Aonde posso achar esse DVDx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já q estão falando de Auto Gordian Knot, eu to tendo certo problema nele. Estou tentando rippar um dvd do Jethro Tull aqui e fica dando o seguinte erro q encontrei no log

EXCEPTION: Cannot open file "C:\JETHRO_TULL\VIDEO_TS\gk_tmp\filme.idx". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

q q eu faco p/ corrigir isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gumao@10 jul 2004, 18:43

já q estão falando de Auto Gordian Knot, eu to tendo certo problema nele. Estou tentando rippar um dvd do Jethro Tull aqui e fica dando o seguinte erro q encontrei no log

EXCEPTION: Cannot open file "C:\JETHRO_TULL\VIDEO_TS\gk_tmp\filme.idx". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

q q eu faco p/ corrigir isso??

Fala aí!!! :-BEER

Nunca vi isso!!!

você tem que indicar a pasta onde está o .IFO e os vob's do filme que você quer converter rippados no Hd...

Normalmente quando rippo usando o Dvd Decrypter, eles ficam na pasta video_ts...

Espero ter ajudado...qualquer coisa coloca aí...

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell+09 jul 2004, 07:48-->
Postado Originalmente por NEWSITEP@09 jul 2004, 00:37

mksell@08 jul 2004, 07:31

Baixe aqui

Download

MKSELL, fiz o download do programa... gostei so de abri-lo, mas não entendi muita coisa... tem alguma dica de configuração inicial ou mesmo algum site que fale sobre estas configurações... mais uma vez... valeu

Na verdade, não tem muito o que configurar:

Escolhe o diretório onde estão os arquivos de DVD

Escolhe o audio e legendas.

Escolhe o tamanho pretendido. Eu uso infinito, porque vou dividir no TmepgEnc

Nas opções avançadas, você pode escolher entre divx e xvid e só:

Daí você clica em Add Jod e depois Start.

mas é este o problema, o botão ADD JOB e o START não estão disponiveis... sem falar que é não consigo especificar np STEP1 o "caixa" OUTPUT FILE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell+09 jul 2004, 07:48-->
Postado Originalmente por NEWSITEP@09 jul 2004, 00:37

mksell@08 jul 2004, 07:31

Baixe aqui

Download

MKSELL, fiz o download do programa... gostei so de abri-lo, mas não entendi muita coisa... tem alguma dica de configuração inicial ou mesmo algum site que fale sobre estas configurações... mais uma vez... valeu

Na verdade, não tem muito o que configurar:

Escolhe o diretório onde estão os arquivos de DVD

Escolhe o audio e legendas.

Escolhe o tamanho pretendido. Eu uso infinito, porque vou dividir no TmepgEnc

Nas opções avançadas, você pode escolher entre divx e xvid e só:

Daí você clica em Add Jod e depois Start.

Mas é este o problema, os botões ADD JOB e START não estão disponiveis, alem do mais não consigo especificar nada em STEP/OUTPUT FILE... o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... esquece, o problema é que eu selecionava a pasta no OUTPUT FILE mas não escolhia o nome que o arquivo deveria ter... DAMMMMMH :wacko:, mas agora deu tudo certo... So mais algumas dicas, depois de disparado, quanto tempo +ou- leva (sei que depende do DVD ripado, claro), mas tipo assim, para cada uma hora de filme, quanto tempo para ripa-lo... Tem algum macete, tipo assim EX: Disabilitar o ant-virus...ETC ou não, e só "mandar bala mesmo"... e tem problema ficar na internet, enquanto o processo rola... no mais um abração, não sei o que fariamos sem o forum do Clube do Hardware... valeu... Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!