Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Smart Perez

Comprei um Macbook com Windows e não consigo instalar MAC novamente

Recommended Posts

Enfim, comprei um mac ontem a noite, porém ele veio com windows xp, o cara que me vendeu disse que pegou sem so e instalou o winxp pois era o unico disco que ele tinha lá, porém o macbook não me permite instalar o mac pois o hd está em ntfs, e já não consigo fazer mais nada, o gerenciador de discos do cd não me dá nenhuma opção pra formatar o disco de novo, e não achei nenhum software windows que me permita formatar o para mac os expandido, já tentei ms dos fat32 também. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • posso está enganado mas para instalar windows em um Mac não seria só usando "gambiarra" ??

Amigo eu não faço ideia, não entendo nem o porque de instalar windows em um mac, só sei que dá um trabalho ficar tirando o hd do mac colocando no case formatando e tentando instalar novamente hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

* Utilize o aplicativo indicado acima para converter o HD ao formato suportado pelo sistema operacional da apple...

Compartilhar este post

Link para o post

você tem o dvd retail do snow? OSX 10.6 ou 10.6.3? C tiver é só colocar no compartimento e reiniciar e dar o boot pelo dvd. Acho que é apertar ALT C.

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai precisar do CD com o Mac OS ou o instalador do Mac OS em um pendrive.

Da boot nele e ir seguindo os passos na tela, quando chegar na parte de escolher o disco, naquela barra superior abra o utilitario de disco, selecione o hd e clique em particionar, escolha o número de partições desejadas, marque a opção Mac OS Expandido  particione. Depois basta fechar o utilitario de disco e seguir com a instalação normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais