Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo Moto g com 4g vs LG G2


Posts recomendados

Estava na dúvida em qual celular comprar. Tinha preferência pelo moto g 2014 mas ficava com um pé atrás pela falta do 4g. Aí a Motorola lançou o xt1078 que vem com 4g, bateria melhor e só perdeu a TV digital que é interessante mas não indispensável para mim. O problema e que só aparece na loja online da Motorola, com preço bem salgado 900,00. E nas grandes Lojas ainda não aparece para vender apesar de mais de um mês do lançamento.

Então fiquei na dúvida entre esse modelo e o LG G2 que já vi por menos de 950,00 em Promoção no pontofrio.com

o G2 e outro nível de celular, memória e processador bem superiores além de câmera e bateria melhores. Mas não tem entrada para micro sd e não é dual chip, além de Android mais antigo, se bem que li que tera atualizacao para lollipop em breve.

O que vocês acham, compro um mid end novíssimo ou um High end mais antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G2 com certeza, um dos melhores cel que já lançaram, ainda estou em busca dele kk, a tempos que estou juntando dinheiro para comprar, pois bem ele é bem melhor 4G single-chip (gasta menos bateria) e vai ser atualizado para o lollipop, confere aqui sua superioridade:

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/lg-g2-d805-16gb-vs-motorola-moto-g-2014-xt1068-dual-8gb/1430076

 

OBS:só deu para comparar com o moto g sem 4g pois o com 4g ainda não adicionaram ao site

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb fico com essa ideia de que o g2 é muito mais celular, mas fico cabreiro com duas coisas: o g2 ser um pouco antigo e de repente não ter alguma utilidade que o moto g tenha, e o moto g 4g começar a ser vendido mais barato.

 

Os cel da LG são os melhores na minha opinião, caem bem rápido de preço, o G2 o preço dele era pra tá em 1200, quando lançou custava 1700, de velho ele não tem nada, ele tem tudo que o moto g tem, é infinitamente melhor, tela full hd e snapdragon 800. O custo/benefício do G2 é incrivel, olhe esse link:

http://www.tudocelular.com/celulares/fichas-tecnicas.html?o=2

 

Os melhores custo/benefício que existem a venda no brasil, o G2 ganhou nota 10, não tem cel melhor que você pode comprar por esse preço, comprar ele é dar total valor ao seu dinheiro  ;)  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, acho que eu vou de LG G2 mesmo então. Até porque o Moto G xt1078 ainda nem acho em lugar nenhum para comprar. Não entendi essa da Motorola lançar um produto novo mas não cuidar de sua divulgação e distribuição.

Quanto a atualização do lollipop para o G2 é só rumor ou já está certo, tem data para acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, acho que eu vou de LG G2 mesmo então. Até porque o Moto G xt1078 ainda nem acho em lugar nenhum para comprar. Não entendi essa da Motorola lançar um produto novo mas não cuidar de sua divulgação e distribuição.

Quanto a atualização do lollipop para o G2 é só rumor ou já está certo, tem data para acontecer?

 

É porque ele é lançamento eu acho, ai demora de chegar aqui. Já está certo olhe no google:

 

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&es_th=1&ie=UTF-8#q=lg%20g2%20lollipop&es_th=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza. Decidido então. Só vou esperar baixar os preços novamente. As lojas deram uma aumentada para fazer depois a "mega ultra liquidação" do dia do consumidor em 18/03. então é só ter paciência.

 

De qualquer forma valeu pela ajuda.

 

Moderação, pode encerrar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!