Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava na dúvida em qual celular comprar. Tinha preferência pelo moto g 2014 mas ficava com um pé atrás pela falta do 4g. Aí a Motorola lançou o xt1078 que vem com 4g, bateria melhor e só perdeu a TV digital que é interessante mas não indispensável para mim. O problema e que só aparece na loja online da Motorola, com preço bem salgado 900,00. E nas grandes Lojas ainda não aparece para vender apesar de mais de um mês do lançamento.

Então fiquei na dúvida entre esse modelo e o LG G2 que já vi por menos de 950,00 em Promoção no pontofrio.com

o G2 e outro nível de celular, memória e processador bem superiores além de câmera e bateria melhores. Mas não tem entrada para micro sd e não é dual chip, além de Android mais antigo, se bem que li que tera atualizacao para lollipop em breve.

O que vocês acham, compro um mid end novíssimo ou um High end mais antigo?

Postado

G2 com certeza, um dos melhores cel que já lançaram, ainda estou em busca dele kk, a tempos que estou juntando dinheiro para comprar, pois bem ele é bem melhor 4G single-chip (gasta menos bateria) e vai ser atualizado para o lollipop, confere aqui sua superioridade:

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/lg-g2-d805-16gb-vs-motorola-moto-g-2014-xt1068-dual-8gb/1430076

OBS:só deu para comparar com o moto g sem 4g pois o com 4g ainda não adicionaram ao site

• Curtir 1
Postado

Tb fico com essa ideia de que o g2 é muito mais celular, mas fico cabreiro com duas coisas: o g2 ser um pouco antigo e de repente não ter alguma utilidade que o moto g tenha, e o moto g 4g começar a ser vendido mais barato.

• Curtir 1
Postado

Tb fico com essa ideia de que o g2 é muito mais celular, mas fico cabreiro com duas coisas: o g2 ser um pouco antigo e de repente não ter alguma utilidade que o moto g tenha, e o moto g 4g começar a ser vendido mais barato.

Os cel da LG são os melhores na minha opinião, caem bem rápido de preço, o G2 o preço dele era pra tá em 1200, quando lançou custava 1700, de velho ele não tem nada, ele tem tudo que o moto g tem, é infinitamente melhor, tela full hd e snapdragon 800. O custo/benefício do G2 é incrivel, olhe esse link:

http://www.tudocelular.com/celulares/fichas-tecnicas.html?o=2

Os melhores custo/benefício que existem a venda no brasil, o G2 ganhou nota 10, não tem cel melhor que você pode comprar por esse preço, comprar ele é dar total valor ao seu dinheiro  ;)  ;)

• Curtir 1
Postado

beleza, acho que eu vou de LG G2 mesmo então. Até porque o Moto G xt1078 ainda nem acho em lugar nenhum para comprar. Não entendi essa da Motorola lançar um produto novo mas não cuidar de sua divulgação e distribuição.

Quanto a atualização do lollipop para o G2 é só rumor ou já está certo, tem data para acontecer?

Postado

beleza, acho que eu vou de LG G2 mesmo então. Até porque o Moto G xt1078 ainda nem acho em lugar nenhum para comprar. Não entendi essa da Motorola lançar um produto novo mas não cuidar de sua divulgação e distribuição.

Quanto a atualização do lollipop para o G2 é só rumor ou já está certo, tem data para acontecer?

É porque ele é lançamento eu acho, ai demora de chegar aqui. Já está certo olhe no google:

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&es_th=1&ie=UTF-8#q=lg%20g2%20lollipop&es_th=1

Postado

beleza. Decidido então. Só vou esperar baixar os preços novamente. As lojas deram uma aumentada para fazer depois a "mega ultra liquidação" do dia do consumidor em 18/03. então é só ter paciência.

De qualquer forma valeu pela ajuda.

Moderação, pode encerrar o tópico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!