Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Por Favor


unforgiven171

Posts recomendados

Não testei, mas deve ser isso:

Para poder ativar os códigos você deve fazer um atalho do Ícone Max Payne 2.exe em seu desktop no PC. Selecione este seu atalho e clique com o botão direito do mouse. Vá para propriedades, e no campo objeto, escreva esta senha.

Após tudo isso, começe o jogo através do novo atalho, e durante a partida, aperte a tecla TITLE para colocar os códigos.

Desert Eagle cheia de munição: getdeserteagle, como uma única palavra.

Ingram chia de munição: getingram, como uma única palavra.

Shotgum cheia de munição: getpumpshotgun, como uma única palavra.

Todas as armas: getallweapons, como uma única palavra.

Aumentar o bullet time: getbullettime, como uma única palavra.

Restaurar vida: gethealth, como uma única palavra.

Invencibilidade: god.

Todos ós truques juntos: Coder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o windows xp, dai, eu abro o diretórioem q está instalado o jogo e não tem nada de max payne.exe, só tem um q se chama max payne e tem o ícone com o rosto do cara nele, clico em propriedades e aparece uma telinha com as informações:versão, geral, resumo e compatibilidade, e vou clicando em cada uma delas e não acho nada disso!Mando um atalho para área de trablho clico em propriedades e nada, como vou fazer isto!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!