Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc da sinal de vida mas não passa video


Posts recomendados

Iae galera beleza ?

Tenho o computador da descrição , porém recentemente não liga mais  , sempre quando eu tento ligar o pc ele gira os coolers todinhos , inclusive da placa de video , e desliga , isso acontece quando eu coloco a placa de video no ultimo slot pci ( a placa tem 2 ) , quando eu coloco ele no primeiro slot ( mais perto do processador) ele liga , e continua ligado , porém não passa video , testei com outra placa de video mais antiga , que nem precisa de fonte de alimentação externa e deu a mesma coisa , no slot de baixo gira os coolers, e depois de 2 a 3 segundos desliga tudo , e no cooler de cima continua ligado mas não passa video , testei com os dois monitores que eu tenho 1 hdmi e outro vga que uso adaptador dvi na r7 ...

Alguém tem alguma ideia de qual o motivo disso ?sera que o PCI  ta em curto ? eu ja estou entrando em contato com a loja onde eu comprei pra fazer a troca , mas quero ter certeza que é a placa pra não gastar com 2 fretes =( , não conheço ninguem aqui na "quebrada" com um pc onde eu possa testar as peças , e o cara que faz manutenção falou que ia ficar 100 pilas só pra testar as peças oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!