Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
janarrose

Preciso De Ajuda No Meu Pc

Recommended Posts

Oi gente! Preciso de ajuda

O meu PC de pau...... acontece que quando eu ligo ele não abre a tela do windows, fica uma tela preta, e pede para abrir em modo de segurança, eu abro, ai fica lá toda preta, depois dá erro na unidade c:, pede para anular, repetir, ignorar, já tentei todas as opções só que não dá certo faz um barulho e fica preta e não aparece nada. O que eu faço? Antes de tudo ele passa o scandisck só q não funciona.

Meu penttium é 2.33, 32 Mb de memória

Me disseram para eu colocar um HD de 20 Gb e memória 128. O meu PC iria aqüentar? Iria ficar muito lerdo? Aguardo resposta enquanto ele não roda na privad..............

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: é.... parece que seu hd foi pro saco tenta coloca-lo emoutar máquina para qver se roda, acho m,eio difícil, faz um barulho e não entra no windows mostarndo logo depois aquela mensagem. você ainda pode apelar para o dm do fabricante de seu, tentando isolar os bad blocks, mas parece que no seu o caso é erro físico. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente o problema esteja no HD, no meu PC só funciona a IDE 0, a IDE 1 foi pro saco. Mas pode tamber ser o HD... Um Maxtor de 20Gb tá meio difícil de achar mas está bem acessivel pelo preço... Tenta uma formatação física no HD com o programa do site do fabricante... não custa tentar antes de gastar dinheiro! falou

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: se o hd faz um barulho e depois reporta aquela mensagem significa sim que o hd foi ou está indo pro saco, isso levando em conta que o barulho seja de ferro contra ferro ou de hd desligando, mas caso o hd ficasse fazendo um barulho de começar a rodar, diminuísse a rotação e começasse a rodar de novo isso poderia ser tanto a fonte ("rateando") ou a ide que não manda comando coretos. mas barulhos a parte acredito muito mais em problema no hd. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

já tive um hd com problema parecido, um western digital de 3 gb, um dia estava formatando o pc e neste momento travou, ao reiniciar o hd fazia uns barulhos e não instalava mais nada, so dava erro, joguei um disquete do windows 98 e conseguia entrar na partiçao c, porém ao digitar o comando dir aparecia varios caracteres de maquina, resumindo: hd foi pro saco, dano fisico. Geralmente hd com muitos anos!

Precisei comprar outro hd.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais