Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda No Meu Pc


janarrose

Posts recomendados

Oi gente! Preciso de ajuda

O meu PC de pau...... acontece que quando eu ligo ele não abre a tela do windows, fica uma tela preta, e pede para abrir em modo de segurança, eu abro, ai fica lá toda preta, depois dá erro na unidade c:, pede para anular, repetir, ignorar, já tentei todas as opções só que não dá certo faz um barulho e fica preta e não aparece nada. O que eu faço? Antes de tudo ele passa o scandisck só q não funciona.

Meu penttium é 2.33, 32 Mb de memória

Me disseram para eu colocar um HD de 20 Gb e memória 128. O meu PC iria aqüentar? Iria ficar muito lerdo? Aguardo resposta enquanto ele não roda na privad..............

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: é.... parece que seu hd foi pro saco tenta coloca-lo emoutar máquina para qver se roda, acho m,eio difícil, faz um barulho e não entra no windows mostarndo logo depois aquela mensagem. você ainda pode apelar para o dm do fabricante de seu, tentando isolar os bad blocks, mas parece que no seu o caso é erro físico. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente o problema esteja no HD, no meu PC só funciona a IDE 0, a IDE 1 foi pro saco. Mas pode tamber ser o HD... Um Maxtor de 20Gb tá meio difícil de achar mas está bem acessivel pelo preço... Tenta uma formatação física no HD com o programa do site do fabricante... não custa tentar antes de gastar dinheiro! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: se o hd faz um barulho e depois reporta aquela mensagem significa sim que o hd foi ou está indo pro saco, isso levando em conta que o barulho seja de ferro contra ferro ou de hd desligando, mas caso o hd ficasse fazendo um barulho de começar a rodar, diminuísse a rotação e começasse a rodar de novo isso poderia ser tanto a fonte ("rateando") ou a ide que não manda comando coretos. mas barulhos a parte acredito muito mais em problema no hd. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive um hd com problema parecido, um western digital de 3 gb, um dia estava formatando o pc e neste momento travou, ao reiniciar o hd fazia uns barulhos e não instalava mais nada, so dava erro, joguei um disquete do windows 98 e conseguia entrar na partiçao c, porém ao digitar o comando dir aparecia varios caracteres de maquina, resumindo: hd foi pro saco, dano fisico. Geralmente hd com muitos anos!

Precisei comprar outro hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!