Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe


Posts recomendados

Recomendo trocar a placa-mãe, uma vez que as placas com socket LGA 775 estão com um preço bacana.

Veja no mercado livre, há várias marcas com preços bacanas.

 

Recomendo optar por uma GIGABYTE! Que aceite até um processador Core 2 Quad, como essa do link.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700108053-placa-me-lga-775-chipset-intel-q45-sup-core2-quad-ddr2-_JM

Tu pode fazer a compra diretamente do link que te mandei, uma vez que já vendeu mais de 500 peças e tem boas recomendações.

 

Minha recomendação é essa, pagar 269 numa placa-mãe nova e boa do que comprar um computador novo, sem sombra de dúvidas é a melhor opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sergio Vale disse:

@Lucas Crepaldi Paim obrigado amigo, só mais uma pergunta, essa placa aceitaria meu processador ou terei que comprar a placa com o processador junto

Não amigo, o processador não vem "embutido" na placa-mãe, e pelo que tu disse, ele aparenta ser compatível com o socket LGA 775.

 

Mas para responder sua pergunta de uma forma mais objetiva, se possível, limpe o processador e veja o que está escrito nele, por exemplo:

 

"Intel Core 2 Duo E5400 2.7 Ghz."

 

Veja o que está escrito e me fala, mas já respondendo sua pergunta é compatível, só precisa comprar a placa-mãe e usar esse mesmo processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!