Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao estender tela


Rayst

Posts recomendados

Estou com um problema, sou técnico em uma loja de informatica e foi vendido um computador pra um cliente trabalhar com autocad e esses tipos de software, porém quem encomendou as peças da maquina não tinha conhecimento que a intenção do cliente era de usar dois monitores, a placa de vídeo dessa maquina é uma Nvidia Quadro k 420 (https://www.pny.com/nvidia-quadro-k420?sku=VCQK420-PB&type=m

Ela tem duas conexões:

DVI-D DL

DP 1.2 (Display Port)

 

O Cliente quer usar dois monitores estendendo a tela, sendo tela 1 e 2( Dois monitores idênticos, de marca LG e possuem somente a conexão VGA)

A placa de vídeo vem com dois adaptadores  prev_PNY-Professional-Graphics-Cards-Qua

 

 

DVI Para VGA que esta em uso esse adaptador, gerando imagem certinho (DVI>VGA)

porém estou tendo uma certa dificuldade ao converter a imagem dessa outra conexão DP 1.2

o Adaptador Converte de DP > DVI-D (Não sei se a informação está correta, mais ate onde eu sei quando não existe os 4 furinhos ele e DVI-D correto?) 6K4tr.png

Usei um adaptador DVI>VGA (Comprei separado por junto com a placa vem somente um DVI>VGA) junto com o adaptador DP>DVI e não deu imagem, o computador ate identificou um segundo monitor porque o que estava com imagem apareceu como 2

e quando passava imagem pro monitor 1 ficava preto os dois monitores

eu dei uma olhada na internet e encontrei muitas contradições referente a esses adaptadores

uns dizem que o DP trabalha só com sinal digital e ao usar DP>DVI e DVI>VGA não funcionaria porque o VGA trabalha somente com analógico e não seria feito essa conversão  

Encontrei uns adaptadores diretos de DP > VGA, e existe contradição também, alguns vendedores falam que funciona e outros não, estou meio perdido, não comprei o adaptador ainda, só encontrei ele na internet, moro em uma cidade pequena, não tem muita variedade de produto.

 

Alguem tem alguma ideia se funciona, se estou fazendo algo errado?

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!