Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao estender tela


Rayst

Posts recomendados

Estou com um problema, sou técnico em uma loja de informatica e foi vendido um computador pra um cliente trabalhar com autocad e esses tipos de software, porém quem encomendou as peças da maquina não tinha conhecimento que a intenção do cliente era de usar dois monitores, a placa de vídeo dessa maquina é uma Nvidia Quadro k 420 (https://www.pny.com/nvidia-quadro-k420?sku=VCQK420-PB&type=m

Ela tem duas conexões:

DVI-D DL

DP 1.2 (Display Port)

 

O Cliente quer usar dois monitores estendendo a tela, sendo tela 1 e 2( Dois monitores idênticos, de marca LG e possuem somente a conexão VGA)

A placa de vídeo vem com dois adaptadores  prev_PNY-Professional-Graphics-Cards-Qua

 

 

DVI Para VGA que esta em uso esse adaptador, gerando imagem certinho (DVI>VGA)

porém estou tendo uma certa dificuldade ao converter a imagem dessa outra conexão DP 1.2

o Adaptador Converte de DP > DVI-D (Não sei se a informação está correta, mais ate onde eu sei quando não existe os 4 furinhos ele e DVI-D correto?) 6K4tr.png

Usei um adaptador DVI>VGA (Comprei separado por junto com a placa vem somente um DVI>VGA) junto com o adaptador DP>DVI e não deu imagem, o computador ate identificou um segundo monitor porque o que estava com imagem apareceu como 2

e quando passava imagem pro monitor 1 ficava preto os dois monitores

eu dei uma olhada na internet e encontrei muitas contradições referente a esses adaptadores

uns dizem que o DP trabalha só com sinal digital e ao usar DP>DVI e DVI>VGA não funcionaria porque o VGA trabalha somente com analógico e não seria feito essa conversão  

Encontrei uns adaptadores diretos de DP > VGA, e existe contradição também, alguns vendedores falam que funciona e outros não, estou meio perdido, não comprei o adaptador ainda, só encontrei ele na internet, moro em uma cidade pequena, não tem muita variedade de produto.