Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, sou novo no fórum e novo também na programação em VBA, e estou com a seguinte duvida. Estou criando um programa para cotagem de peças fabricadas na empresa, e criei um botão do tipo SALVAR, para conseguir incluir várias peças na cotagem. O programa em sí aparenta ser simples, mas conforme explicado, não tenho conhecimento do assunto.

Sub Inserir()
'
' Inserir Macro
' inserir Elemento de cotagem
n = 22
'
'
    Selection.ClearContents
    Range("L22:M22").Select
    Range("M22").Activate
    Selection.ClearContents
    Range("C13").Select
    Selection.Copy
    Range("K22").Select
    Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
        :=False, Transpose:=False
    Range("L22").Select
    Application.CutCopyMode = False
    Range("C22").Select
    Selection.Copy
    Selection.Copy
    Range("L22").Select
    Range("M22").Select
    ActiveCell.FormulaR1C1 = ""
    Range("E23:F23").Select
    Selection.Copy
    Range("M22").Select
    Range("H23").Select
    n = n + 1
End Sub

Quero que as células salvem de linha em linha, ou seja, a cada uma peça salva, automaticamente a próxima salva na linha abaixo.São 3 itens que preciso salvar, C13, C22 e E23 (mesclado com célula f23).

Já encontrei algo parecido no fórum, porém não consegui resolver meus problemas por lá.

Grato pela atenção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!