Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Fala ai galera.

Então, estou querendo comprar um headset para Ps3/Pc. Teriam alguma dica? recomendação? Tava pensando no Logitech 430, Corsair H1500 e o Thrutsmaster Y-300. Eu quero poder usar fone e microfone. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LordKalecgos olá tudo bem?

quanto pretende gastar, só tome cuidado que alguns desses headsets que tem software específico podem não funcionar no console

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  @GabrielLP14Po brother, até 450. Apenas quero poder usar mic + fone, esses 3 aí em cima que citei são os que estou de olho, mas se puder recomendar e tal, agradeço. Esse corsair h1500 disseram que nao funciona microfone no ps3, apenas audio

Editado por LordKalecgos

Compartilhar este post

Link para o post

@LordKalecgos sim sim entendi

eu iria recomendar o logitech mesmo más você já tinha citado HEHE 

então já ouvi isso também desse corsair não funcionar no PS3

tanto que você sabia que o G430 funciona até no PS2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então o logitech eu poderia comprar de boa? Poderia jogar online e falar com outros jogadores numa boa? kk

Você tem o artemis kkkk acho ele demais. E gostaria de saber se tem alguma opiniao sobre o thrutsmaster

Compartilhar este post

Link para o post

@LordKalecgos sim pode usar de boa, se quiser dar uma procurada antes também dá

há cara em relação ao thrytsmaster eu nunca usei

e você diz em relação ao G633?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @GabrielLP14 Quando vi o pai do chris usando um artemis procurei sobre o headset, e cara, achei o software do artemis muito maneiro, depois de ver diversos programas de configuração, achei o do artemis o melhor. Gosto muito do fone, porém não tenho grana para isso

Compartilhar este post

Link para o post

@LordKalecgos nem sabia que esse G633 se chamava artemis kkkkk eu só chamave ele de G633 kkkk e tá na frente da caixa kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tava vendo aqui, o g430 é p2, isso interfere em algo? Qualidade de audio boa, tanto para pc e ps3? pois se for, é ele que vou comprar.

Eu falo Artemis kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@LordKalecgos tanto os G430 e o G633 são de Entradas USB P2 é a dos conectores de celular ou as de pc qua são verde e rosa lembra

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, sobre isso eu reparei, ele vem uma plaquinha conversora e tudo mais. Mas tudo bem, espero que o áudio seja bom, vi uns testes e tal, nao vejo ninguem falando sobre o Corsair H1500, por isso tambem perguntei

Compartilhar este post

Link para o post

@LordKalecgos entendi, eu preferiria comprar um que eu sei que funcionará do que arriscar neste H1500

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Algum contra sobre o g430? Ta tendo promoçao na kabum, acho que vou nessa

Compartilhar este post

Link para o post

@LordKalecgos putz cara não me vem nenhum na cabeça pois não uso muitas marcas, só usei até agora a logitech entende, más uma coisa eu digo, ele não te deixará na mão

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agradeço demais, esses dias perguntei aqui, ninguem respondeu, valeu mesmo brother e po, parabéns pelo setup de pc

Compartilhar este post

Link para o post

@LordKalecgos opa magine hehe valeu, hehe

se quiser me add la na psn, n tenho entrado más qualquer dia to lá jogando um bf4 XD

gab140496

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais