Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como transferir arquivos para o hd virtual do ms dos


Rafidhi

Posts recomendados

Bom dia. Eu estou com um pequeno problema no meu PC virtual com MS DOS 6.22 instalado. Eu instalei o sistema no Microsoft Virtual PC para rodar alguns jogos que tenho há alguns anos (skane, mario, pac man, prince of persia, etc) e que só podia executá-los com o DOSBox. Acontece que eu não sei como transferir esses arquivos para o meu HD virtual. Deixei uma pasta JOGOS pronta na unidade C e criei duas imagens de disquete (vfd) usando o próprio Virtual PC. Como os arquivos são muito pequenos, deixei no tamanho 700 KB (baixa densidade). Acontece que quando eu insiro os disquetes virtuais no drive virtual e acesso a unidade A, ao procurar os arquivos diz que o volume da unidade A não possui nome e o arquivo não foi encontrado. Eu descobri o comando LABEL para renomear as unidades e o utilizei, sem sucesso. Ainda não consigo encontrar meus arquivos para copiar para o HD virtual. O que devo fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!