• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest darkalm

[Resolvido] É possível evitar aquela mensagem que aparece...

3 posts neste tópico

... quando um arquivo de sistema não está presente? Desinstalei o Norton e ele deixou como presentinho aquela tela que pede pra uma tecla ser pressionada...

Grato,

Bruno Soares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) beleza darkalm?

Esse é um presentinho de grego hein?

Bom tente identificar qual arquivo ele esta se referindo:

Ex: arquivo.vxd /arquivo.dll.

Identificado o arquivo, abra o regedit (Menu Iniciar->Executar-> Digite Regedit) e vá em (Editar->Localizar), digite o nome do "mardito" que tá faltando e dê um OK.

O regedit irá percorrer todo o registro e localizar o "presentinho". Depois de achá-lo, basta apenas deletar o valor com o nome do arquivo a que ele se refere.

Reinicie o windows e verifique se aparecerá novamente o janela chata.

Qualquer dúvida, poste uma mensagem

Um abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ...

Eu retiro essas referências de um modo diferente ....

Se o Windows pede o arquivo de sistema ainda durante a inicialização, o problema pode estar no arquivos "WIN.INI" ou "SYSTEM.INI". Faça o seguinte :

- Vá em "INICIAR - EXECUTAR", digite "MSCONFIG", e entre nas abas "WIN.INI / SYSTEM.INI", vá abrindo tudo, atrás do nome do arquivo. Quando achá-lo, desmarque o quadradinho dele, e reboot no PC. Use durante alguns dias, se o windows não achar ruim, passe para o procedimento abaixo.

- Abra o arquivo "WIN.INI / SYSTEM.INI" (depende de onde você o achou) com algum editor de texto (NOTEPAD), e remova APENAS a referência a esse arquivo que não existe mais ... mas como você TEM CERTEZA ... mas SALVE SEMPRE UM BACKUP, caso o windows resolva dar pau ...

Espero ter ajudado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0