Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de ate r$500,00


Posts recomendados

Ola, gostaria de sugestões para uma placa de video para meu PC, não tenho muito dinheiro pretendo gastar uns R$500,00. Para jogos mesmo. Estava pensando em uma 'GTX 750 2GB' No caso essa (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78545&origem=52&gclid=CjwKEAjw19vABRCY2YmkpO2OzTsSJAAzEt8sRF0VLdDz1_Ix9grqVe6h-SxwmKKs1T_d7jdgPAX2wRoCyO7w_wcB)

 

Placa-Mãe: ASUS H81M-CS/BR

Fonte: Power Supply PC-Sher 450WB (Acho que é isso)

RAM: 8G (Nao faço ideia da marca)

Processador: i5-4590 3.3GHz

OBS: Meu gabinete não tem cooler, apenas o da fonte e do processador. Sera que aquece muito ?

Eu paguei 2000 reais nesse computador então não tenho muito dinheiro. Se conseguirem me ajudar ficarei muito feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Hora olá, bom dia, recomendo o mesmo que o colega @thallesaguiar recomendou, pois a fonte é a responsável pela boa alimentação dos componentes e com uma fonte dessas você pode acabar prejudicando ao invés de alimentá-los corretamente

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!