Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipe5201

Tela azul bug check code 0x00000116

Recommended Posts

Boa tarde. Tenho um bom computador, com um bom processador, uma boa placa de video e uma boa memoria. Mas sempre que vou jogar league of legends o meu pc da tela azul no meio da partida.Alguns outros jogos rodam normal tipo o CSGO. Já tentei reinstalar o game, usei ccclear, ja atualizei os drivers da placa de video, ja restaurei o sistema, mas nada disso resolveu. Baixei o blueescrem para ver os causadores da tela azul :

Obs : o computador so da tela azul enquanto estou jogando e não acontece com todos os jogos.

Bug Check Code: 0x00000116

Parameter 1: fffffa80`0a929330

Parameter 2: fffff880`0fab1b4c

Parameter 3: ffffffff`c000000d

Parameter 4: 00000000`00000003

Caused by Driver: dxgkrnl.sys

Caso faltou alguma informção importante vocês me falam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo erro ocorre comigo, sempre ao jogar uma partida de lol me deparo com este problema , o pc trava, a tela fica preta por alguns 1-4 segundos e cai na tela azul da morte. 

tambem instalei o bluescreenview e obtive as seguintes informaçoes:

Arquivo dump: 122316-23353-01.dmp

Codigo de verificaçao de bugs: 0x00000116

causado pelo driver : dxgkrnl.sys

causada pelo endereço: dxgkrnl.sys+5ccbc

Descriçao do arquivo: DirectX Graphics Kernel

nome do produto: Microsoft® Windows® Operating System

empresa: Microsoft Corporation

Versao do arquivo: 6.1.7600.16385 (win7_rtm.090713-1255)

Processo: x64

crash address: ntoskrnl.exe+6f840

caminho completo: C:\Windows\Minidump\122316-23353-01.dmp

versao principal: 15

versao menor: 7600

Dump file size: 537.728

dump file time: 23/12/2016 21:55:32

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais