Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar placa gráfica com coil whine tranquilamente?


Posts recomendados

O barulho não é tão alto assim, mas dá para percebê-lo. Às vezes ele para, e depois volta. E teve uma vez que sumiu de vez jogando com vsync off, mas retornou.

É verdade que na maioria das placa vendidas tem coil whine? 

Coil whine pode ser considerado defeito ou não? considerando a parte que ela funciona perfeitamente como devia, mas apresente o barulho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Grandson disse:

@Imakuni :( Só quero uma prova concreta. Entendeu?

 

 

Então use um único tópico para tudo ao em vez de ficar criando vários tópicos iguais. Tudo bem ter dúvida, tudo bem querer uma prova concreta. Mas não precisa spammar 1 milhão de tópicos diferentes para a mesma coisa. Não adianta, não é isso que vai resolver seu problema.

 

Usasse um tópico só, eu até te ajudaria. Mas pelo visto, você não quer ajuda e sim atenção imediata. Divirta-se com seu coil whine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Compreendo meu caro usuário. Eu queria fazer um único tópico, mas não encontrei a resposta e os meus tópicos parece ficar parados sem ganhos de resposta alguma, optei por criar outros, porque em um tópico que eu crio ás vezes só recebo "msg" de um a dois usuários. Chato isso não é? peço minhas desculpas pelo ocorrido, isto não acontecerá mais.

 

--  Pode você cessar esta minha dúvida? 

 

 Mesmo que tua resposta seja sim ou não, eu pararei de criar tópicos duplicados.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Victor_Andrade disse:

@Imakuni Compreendo meu caro usuário. Eu queria fazer um único tópico, mas não encontrei a resposta e os meus tópicos parece ficar parados sem ganhos de resposta alguma, optei por criar outros, porque em um tópico que eu crio ás vezes só recebo "msg" de um a dois usuários. Chato isso não é? peço minhas desculpas pelo ocorrido, isto não acontecerá mais.

https://wiki.scratch.mit.edu/wiki/Bump

31 minutos atrás, Victor_Andrade disse:

Pode você cessar esta minha dúvida?

Coil Whine nada mais é que suas bobinas vibrando. É um fenômeno natural, vem das leis da física e está sempre presente. O único detalhe é que, na maioria das vezes, as bobinas vibram em frequências que o ouvido humano não consegue perceber e / ou com pouca intensidade, de forma que não dê para ouvir. Nas raras ocasiões que dá para ouvir, chamamos de coil whine.

 

Não há nada com o que se preocupar. A maior prova disso é que as empresas raramente trocam uma placa por whine: não é um  "defeito", "problema" ou "perigo", é apenas uma fatalidade proveniente da forma como a tecnologia funciona.

 

Já falei,

1 hora atrás, Imakuni disse:

Divirta-se com seu coil whine.

Fora o fato de ser chato, não há problema nenhum.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!