Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Foxp2

B85m-d3ph é boa pra configuração mid-high eng?

Recommended Posts

Olá novamente pessoal, estou para pagar o boleto do pedido que fiz na kabum de um i5 4440 + B85M-D3PH + Gabinete Cougar Archon e queria saber se essa B85 da fabricante Gigabyte ira suprir bem ou no mínimo razoavelmente minhas necessidades, que serão pra uso doméstico e principalmente para games. Não tenho ambição de jogar com tudo no "ultra", na maioria dos jogos de 2013 pra baixo, como um GTA V ou BF4 eu setaria suas configurações no máximo em "alta", para que dessa maneira não force muito o PC

Especificações após a compra:

MOBO: B85M-D3PH

CPU: i5 4440 - Cooler Box intel

RAM: 8GB DDR3 - genérica (posteriormente, quando possível, será trocada)

GPU: GTX 960 4GB - STRIX

HD: 1 TB - Toshiba

Fonte: CX 600W - Corsair

Obrigado desde já 

Editado por Foxp2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Foxp2 Placa de nível intermediário, de boa qualidade, suporta tranquilo!

Qual sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Foxp2 disse:

Olá novamente pessoal, estou para pagar o boleto do pedido que fiz na kabum de um i5 4440 + B85M-D3PH + Gabinete Cougar Archon e queria saber se essa B85 da fabricante Gigabyte ira suprir bem ou no mínimo razoavelmente minhas necessidades, que serão pra uso doméstico e principalmente para games. Não tenho ambição de jogar com tudo no "ultra", na maioria dos jogos de 2013 pra baixo, como um GTA V ou BF4 eu setaria suas configurações no máximo em "alta", para que dessa maneira não force muito o PC

Especificações após a compra:

MOBO: B85M-D3PH

CPU: i5 4440 - Cooler Box intel

RAM: 8GB DDR3 - genérica (posteriormente, quando possível, será trocada)

GPU: GTX 960 4GB - STRIX

HD: 1 TB - Toshiba

Obrigado desde já 

@Foxp2 Opa man, rapaz... desde que as fabricantes de Mobos, e processadores, decidiram colocar o controlador de memória "EMBUTIDO" nos processadores, a diferença de desempenho pra o usuário "comum" nem é TANTA assim, o que mais seria diferenciado, seria a adição de portas USB 3.0, mais conectores SATA... 2 ou 3 conectores de fans à mais... coisa assim, largura de banda do PCI-Express é 2.0 ou 3.0... enfim, so vai precisar de ALGO ALÉM DISSO, é se for tipo ENTUSIASTA, quiser fazer OC... quiser ligar uns 5 periférios USB 3.0, usar 2 ou mais placas de vídeo... ai sim faria MUITA DIFERENÇA, mas essa placa que você pegou, é excelente, e vai sobrar desempenho :) !!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Ops, esqueci da fonte. 

Se trata de uma Corsair CX 600W 80 Plus Bronze

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxp2 Beleza, tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Savio Machado disse:

@Foxp2 "o que mais seria diferenciado, seria a adição de portas USB 3.0, mais conectores SATA... 2 ou 3 conectores de fans à mais... coisa assim, largura de banda do PCI-Express é 2.0 ou 3.0... enfim, so vai precisar de ALGO ALÉM DISSO, é se for tipo ENTUSIASTA, quiser fazer OC... quiser ligar uns 5 periférios USB 3.0, usar 2 ou mais placas de vídeo... ai sim faria MUITA DIFERENÇA, mas essa placa que você pegou, é excelente, e vai sobrar desempenho :) !!!!

Não pretendo fazer Overclock tão cedo, muito menos CrossFire ou SLI, não me gusta até o momento. Em relação á periféricos acho que no futuro comprarei um controle de X360, daí na placa-mãe serão ocupadas umas 3 USB traseiras, uma para o controle, outra pra algum teclado e talvez uma impressora. 

Já na questão dos fans, como o gabinete que escolhi é padrão fonte em baixo de inicio usarei apenas com o cooler que já vêm nele, caso sinta alguma necessidade, adiciono mais uns 2 ou 3...

Essa mobo parece ter limite de 1 CPU FAN e 1 FAN adicional, dai caso eu queira adicionar além disso seria possível de alguma maneira ligando apenas na fonte?

Editado por Foxp2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais