Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sergio lucas

Gigabyte 970a ds3p e gtx 970 gaming msi

Recommended Posts

Gente tenho 1500 de orcamento, quero fazer um upgrade no meu pc e comprar uma gtx 970 gaming msi 4gb e uma gigabyte 970a ds3p pra no futuro eu colocar uma fx8370 8x 4.0g

Fx 6300

Fonte seventeam 500w

Ram de 8gb hyperx

placa-mãe asus lx/br

Gtx 750ti zotac 2gb

Editado por Sergio lucas
Faltou coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não mesmo. compra uma 1060 (3gb ou 6gb), é muito mais performance q uma 970 e ainda por cima mais barata (900-1300)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 13 minutos atrás, Marcello Henrique disse:

não mesmo. compra uma 1060 (3gb ou 6gb), é muito mais performance q uma 970 e ainda por cima mais barata (900-1300)

o que q você acha da 1060 3gb da zotac por 1020r, sera q e melhor mesmo ela tem 3gb e 192bits

Compartilhar este post

Link para o post

@Sergio lucas eu pessoalmente recomendo a 1060 3gb oc da galax, eles tem um rma (garantia) muito bom de 1 ano no brasil + 1 ano no exterior + suporte da teclab até depois do fim da garantia (então se você quiser eles podem consertar a placa até depois da garantia, mas não é garantido). a diferença basicamente é o tamanho (17cm x 22.8cm) e q a zotac tem 2 anos de garantia no brasil, mas eu ouço falar q o rma da zotac é ruim. eu pessoalmente nunca tive nenhum problema com eles. se tiver tempo dá uma olhadinha nesse vídeo 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 minutos atrás, Marcello Henrique disse:

@Sergio lucas eu pessoalmente recomendo a 1060 3gb oc da galax, eles tem um rma (garantia) muito bom de 1 ano no brasil + 1 ano no exterior + suporte da teclab até depois do fim da garantia (então se você quiser eles podem consertar a placa até depois da garantia, mas não é garantido). a diferença basicamente é o tamanho (17cm x 22.8cm) e q a zotac tem 2 anos de garantia no brasil, mas eu ouço falar q o rma da zotac é ruim. eu pessoalmente nunca tive nenhum problema com eles. se tiver tempo dá uma olhadinha nesse vídeo 

Gostei, e quanto a placa-mãe ela e boa?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo depende do cpu. se você só for jogar o básico (lol dota, cs) um fx6300 vai segurar, MAS se você quiser jogar algo mais pesado (gta 5, the witcher, bf) você vai precisar:

de uma gpu melhor -> que consequentemente vai te exigir um cpu melhor pra não dar gargalo (i5, i7) -> q vai te exigir uma placa-mãe com soquete 1151

então depende do q você vai jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais