Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte 970a ds3p e gtx 970 gaming msi


Sergio lucas

Posts recomendados

@Sergio lucas eu pessoalmente recomendo a 1060 3gb oc da galax, eles tem um rma (garantia) muito bom de 1 ano no brasil + 1 ano no exterior + suporte da teclab até depois do fim da garantia (então se você quiser eles podem consertar a placa até depois da garantia, mas não é garantido). a diferença basicamente é o tamanho (17cm x 22.8cm) e q a zotac tem 2 anos de garantia no brasil, mas eu ouço falar q o rma da zotac é ruim. eu pessoalmente nunca tive nenhum problema com eles. se tiver tempo dá uma olhadinha nesse vídeo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marcello Henrique disse:

@Sergio lucas eu pessoalmente recomendo a 1060 3gb oc da galax, eles tem um rma (garantia) muito bom de 1 ano no brasil + 1 ano no exterior + suporte da teclab até depois do fim da garantia (então se você quiser eles podem consertar a placa até depois da garantia, mas não é garantido). a diferença basicamente é o tamanho (17cm x 22.8cm) e q a zotac tem 2 anos de garantia no brasil, mas eu ouço falar q o rma da zotac é ruim. eu pessoalmente nunca tive nenhum problema com eles. se tiver tempo dá uma olhadinha nesse vídeo 

 

Gostei, e quanto a placa-mãe ela e boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo depende do cpu. se você só for jogar o básico (lol dota, cs) um fx6300 vai segurar, MAS se você quiser jogar algo mais pesado (gta 5, the witcher, bf) você vai precisar:

 

de uma gpu melhor -> que consequentemente vai te exigir um cpu melhor pra não dar gargalo (i5, i7) -> q vai te exigir uma placa-mãe com soquete 1151

 

então depende do q você vai jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!