Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Am3+ asus 970 pro gaming + ddr 2400 ripjaw


areffo

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

To com uma dúvida que tá me matando :(

to pra comprar esta placa:

https://www.asus.com/Motherboards/970-PRO-GAMING-AURA/

( vou colocar um FX 8300 nela! )

Muito boa pelo que leio de reviews... mas ai chegou nas memórias... encontrei memória muito boa por um preco acessivel... porém eis que leio que nao funciona em AMD ?!

http://www.gskill.com/en/product/f3-2400c11d-8gxm

 

como assim?! Até onde imagino eu vá acontecer, vai ser ela fazer um "downclock" automatico pra 2133, correto?! ou nao funciona mesmo?!

 

 

Agradeço muito a ajuda , juro q procurei no google n encontrei uma resposta. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu recomendo q você compre uma placa 1151. os cpus amd são mais baratos, mas consomem mais e a partir de um ponto no seu setup o cpu vai começar a dar gargalo bem cedo. além do mais, uma placa com ddr4 é melhor porque a tecnologia ddr4 já barateou o suficiente pra você comprar uma, além da gama de mercado ser muito maior. MAS, se você quiser um pc só pra jogar um lol, dota, cs e afins, vai sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcello Henrique disse:

sinceramente, eu recomendo q você compre uma placa 1151. os cpus amd são mais baratos, mas consomem mais e a partir de um ponto no seu setup o cpu vai começar a dar gargalo bem cedo. além do mais, uma placa com ddr4 é melhor porque a tecnologia ddr4 já barateou o suficiente pra você comprar uma, além da gama de mercado ser muito maior. MAS, se você quiser um pc só pra jogar um lol, dota, cs e afins, vai sem medo.

Cara concordo em partes, uma configuração amd ainda tem bom desempenho. olha acho sinceramente absurdo pessoal nao se tocar, pelo que li e entendi ele ja possui um fx8300 qual sentido dele compra um processador + nova placa-mãe + memorias ddr4?

agora respondendo duvida do criador do post, se as memorias são ddr3 não sei se vai interferir ser intel ou amd, ate onde eu sabia não tem distinção para tal plataforma, mais irei da uma pesquisar e responder com mais certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...